Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

By Biel - O player zGabriel_TraaP merece ser desbanido?

62% 62% [ 8 ]
38% 38% [ 5 ]
Total dos votos : 13

Uma mensagem para o Vitor

1 Uma mensagem para o Vitor em 7/10/2016, 21:00

Vitor, eu estou te falando que eu não estava de hack, pela mor veiii, ele já passou tela em mim 3 vezes e no dia que eu fui banido ele passo outra e não acho nada, to te falando e quando eu falo q eu n estou de hacker, eu realmente não estou!

Eu te juro que eu não estava de hacker, cara!!!

Eu errei uns par de tiro mano, eu até levei um dano de algum lugar, até que a minha skin travou no vídeo.

Me escuta, por favor.

Quero fazer uma pergunta: o meu cbug é 871ms, eu fiz ele no vídeo e errei os tiros, isto é aimbot? Eu nunca vi aimbot errar tantos tiros.

E praq eu vou usar aimbot sendo q eu tenho dedos? Tenha dó, né?

Enfim, se eu n for desbanido, vou ter que parar de jogar pq eu só jogo no CS, FLWS.

Ver perfil do usuário

2 Re: Uma mensagem para o Vitor em 7/10/2016, 22:50

Biel

Dono
A minha opinião neste caso é: pelos vídeos apresentados, não há provas concretas para te banir, portanto o banimento é FAIL.

Eu não posso desbani-lo pois não é a minha função, Gabriel, mas abrirei este tópico para que os players que ainda não viram o seu banimento, possam ver e votar para que nós cheguemos em um consenso para mantê-lo banido ou não.

Você, Convidado, se você ainda não viu o vídeo do Stelman, veja-o clicando aqui.

Boa sorte, Gabriel!

Ver perfil do usuário

3 Re: Uma mensagem para o Vitor em 7/10/2016, 23:10

Farofao

Usuário
Eu acho que ele não merece ban, tipo, se tu ver ele só matou o Stel pq chegou bem perto, e tipo, aquele tiro em camera lenta n é aimbot, se chama tiro angulado, vê uns videos de /cbug no youtube que tu vai ver oq o cara fala, se liga no link: https://www.youtube.com/watch?v=BXtkdwoTKXo - põe no 2:58 e começa a ver (e escuta oq ele diz).

Eu n estou defendendo ngm, apenas acho que ele não estava de aimbot.

Ver perfil do usuário

4 Re: Uma mensagem para o Vitor em 7/10/2016, 23:12

Mt obrigado Biel, eu agradeço mt.

E vc tbm, Hugo.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

6 Re: Uma mensagem para o Vitor em 7/10/2016, 23:48

zMatheus

Usuário
Realmente não tinha provas concretas, eu não entendo muito sobre aimbot mas sei para que serve, no vídeo do Stelman mostra que o Gabriel não acerta todos tiros, porém, alguns fazem a curva certa e atingem o Stelman, o que pode ser aimbot ou simplesmente LAG; eu voto para desbanir o Gabriel por falta de provas!

Ver perfil do usuário

7 Re: Uma mensagem para o Vitor em 7/10/2016, 23:53

zGu_TraaP

Usuário
Biel escreveu:A minha opinião neste caso é: pelos vídeos apresentados, não há provas concretas para te banir, portanto o banimento é FAIL.

Eu não posso desbani-lo pois não é a minha função, Gabriel, mas abrirei este tópico para que os players que ainda não viram o seu banimento, possam ver e votar para que nós cheguemos em um consenso para mantê-lo banido ou não.

Você, Convidado, se você ainda não viu o vídeo do Stelman, veja-o clicando aqui.

Boa sorte, Gabriel!

Eu já tinha visto o vídeo mas resolvi não me pronunciar, na minha opinião pode ser por conta do ping porque ele também errou vários tiros... Portanto, eu voto no desban do player! Boa sorte, Gabriel.

Ver perfil do usuário

8 Re: Uma mensagem para o Vitor em 8/10/2016, 00:12

zAle_TraaP

Usuário especial
Eu também acho que há falta de provas, muito pelo contrario, há mais provas de que você não usa do que usa ;-;

Ver perfil do usuário

9 Re: Uma mensagem para o Vitor em 11/10/2016, 06:11

Biel

Dono
Player desbanido.

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário

Criar um Fórum | PunBB | Fórum dos Fóruns | Assinalar uma queixa
Jogar | Copyright © 2015 - Cidade Social RPG | iHeloaD