zMr_TraaP

Usuário
Nome do problema: Policiais sem experiência.

Pra que esse tópico foi criado ? Para que o líder sem experiência seja retirado de um cargo de importância

Com um manual malfeito, como eu vou saber o que é preciso para entrar na Polícia Civil? Ele diz no manual que tem 6 anos de SA-MP, já no manual que ele postou para os Hitmans ele não disse que tinha 6 anos (praq mentir, parça?)

É só comparar o manual da PC com o de qualquer outra ORG da polícia para ver a diferença.

Eu gastei tempo para montar o meu manual, organizei tudo certinho, cumpri todos os requisitos e este manual ganha o líder.

Tenho experiência em liderar, cumpri todos os pontos nas duas ORG's que liderei e este cara sem experiência e sem manual ganha, assim é difícil para com as denúncias contra os policiais... Nem o clã ele lidera direito, imagine uma ORG!

Eu espero que ele não foi beneficiado por morar perto da sua casa (a boatos).

Indignado!

Ver perfil do usuário

Luan_Fury

Usuário
Para cara, vc q não para em nenhuma ORG e quer reclamar, vc só posta tópicos FAIL.

Mano, o Lgb é sem experiência? O cara tá com mais de 300 horas no servidor.

Ver perfil do usuário

zMr_TraaP

Usuário
Eu também estou com mais de 300 horas no servidor, liderei os Los Aztecas, cumpri todos os pontos, fiz o meu papel como líder, liderei os Hitmans (cumprindo todos os pontos), continuei na liderança dos contratos e agora estou na Grove, isto é não parar em nenhuma ORG? kkkkk

Eu só acho errado porque eu fiz o meu manual bem melhor do que o dele, é uma injustiça pois eu já disputei líder e tive o meu manual apagado sem mais nem menos.

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
O Lgb é mais velho que você se duvidar no CS, mlk gente fina e lidera bem!!!

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
É a famosa meritocracia do Lgb!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
O Leonardo (Lgb) mora na mesma cidade que eu, sim: eu o conheço muito bem, já troquei ideia com a família dele e sei de muitas coisas a respeito dele que players como VOCÊ não sabem...

Criar este tópico não vai fazer ele perder o líder, pelo contrário, ele vai continuar como líder sim pois se ele ganhou o cargo, foi de mérito dele!

E a propósito, você não tem que se intrometer nos assuntos sobre liderança... Se o cara é anti RPG ou não lidera bem, ele vai ser retirado sem mais nem menos (comigo sempre foi assim e sempre será)!

Esta sua postagem no fórum só parte de uma indignação sem um fundamento real... Sem comentários!

Tópico fechado!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário