Dolly_Tails

Usuário
Nome da dica e sugestão: Maior aproveitamento das áreas de Las Venturas.

Por qual motivo esse tópico foi criado: Las Venturas não é muito aproveitada.

Descreva sua dica e sugestão: Deveria haver alguma coisa para fazer em Las Venturas além de só passear pela região, como ter alguma escola de aviação ou cassinos (em vez de só ter um em Los Santos), ou ter até talvez alguma base de ORG.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Eu gostaria muito de fazer o CS em 3 cidades, com:

60 ORG's (20 em cada city);
600 casas (200 em cada city);
75 empresas (25 em cada city);
15 fazendas (5 em cada city);

E por aí vai, mas infelizmente para isto nós teríamos que ter mais de 250 players (coisa que nós não temos nem de longe, ainda).

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
Biel escreveu:Eu gostaria muito de fazer o CS em 3 cidades, com:

60 ORG's (20 em cada city);
600 casas (200 em cada city);
75 empresas (25 em cada city);
15 fazendas (5 em cada city);

E por aí vai, mas infelizmente para isto nós teríamos que ter mais de 250 players (coisa que nós não temos nem de longe, ainda).

Rlx logo logo chegamos lá!

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
"city" tá né, segura meu FAIL na broderagi

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
Mais para frente isso será ótimo quando tiver mais players no servidor, se não vai ficar muito vazio se colocar agora essa sugestão.

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
A minha opinião é o seguinte: Como nós tivemos o número de jogadores reduzidos em 40% nestes últimos dias pelos problemas do servidor, eu acho que não é muito recomendável acrescentar as cidades no CS.

A minha dica é o seguinte: O recomendável é esperar a taxa de players subir novamente e colocar mais eventos no CS, assim o numero de players fixados seria maior e iremos avistar players por todo o mapa de San Andreas.

É muito arriscado colocar as cidades agora pois não encontraremos nenhum player no servidor se fosse assim, e a taxa de players logando seria de 30% ao todo, vamos primeiro esperar o que irá acontecer com o servidor nesses dias em diante e depois retomamos esta ideia... Novamente, por enquanto é FAIL, mas quando chegar em uma porcentagem boa de players eu dou o meu UP!

Ver perfil do usuário

Nightmare

Usuário
Com a baixa quantidade de players acho que fica muito difícil, quando o servidor voltar a bater uma quantidade boa aí sim ela é útil para entrar em vigor... Mas agora é meio complicado e muito arriscado como disse o Mega... @Down

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
Nightmare escreveu:Com a baixa quantidade de players acho que fica muito difícil, quando o servidor voltar a bater uma quantidade boa aí sim ela é útil para entrar em vigor... Mas agora é meio complicado e muito arriscado como disse o Mega... @Down

Simplesmente ficaria vazio o jogo, não teria graça, temos que pensar no crescimento do Cidade Social neste momento, evoluindo coisas básicas como: colocar empregos, colocar mais formas de roubos, colocar novos sistemas e etc.

Agora nós temos que focar no básico do CS para depois ir com as inovações de cidades, ORG's, etc... Esta é a minha teoria.

Ver perfil do usuário

Nightmare

Usuário
Mega_Cheetos escreveu:
Nightmare escreveu:Com a baixa quantidade de players acho que fica muito difícil, quando o servidor voltar a bater uma quantidade boa aí sim ela é útil para entrar em vigor... Mas agora é meio complicado e muito arriscado como disse o Mega... @Down

Simplesmente ficaria vazio o jogo, não teria graça, temos que pensar no crescimento do Cidade Social neste momento, evoluindo coisas básicas como: colocar empregos, colocar mais formas de roubos, colocar novos sistemas e etc.

Agora nós temos que focar no básico do CS para depois ir com as inovações de cidades, ORG's, etc... Esta é a minha teoria.

Certamente, o foco principal tem que estar na divulgação, pois quando tiver mais players obviamente vai ficar muito incabível a quantidade de ORG's para a quantidade de players, seria desproporcionalmente desfavorável. Aí sim poderia abrir as duas cidades e começar a trabalhar em cima do desenvolvimento de ambas.

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
Nightmare escreveu:
Mega_Cheetos escreveu:

Certamente, o foco principal tem que estar na divulgação, pois quando tiver mais players obviamente vai ficar muito incabível a quantidade de ORG's para a quantidade de players, seria desproporcionalmente desfavorável. Aí sim poderia abrir as duas cidades e começar a trabalhar em cima do desenvolvimento de ambas.

Concordo plenamente começar do básico, temos que ir com calma se não vai dar errado... Eu estou pensando em um modo de divulgar o servidor que seria muito TOP; irei conversar com o Biel sobre esta ideia.

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
@Fail

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
Quantos textos enormes, o '/vlideres' não está nem completo e já querem outra cidades hu3hu3, @FAIL.

Ver perfil do usuário

Cassiano

Usuário
Poderia voltar com este tópico depois, tipo quando o servidor estiver mais cheio... @FAIL

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
Na minha opinião, nós só precisamos de mais players para que as outras cidades sejam usadas!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
zMatheus escreveu:Mais para frente isso será ótimo quando tiver mais players no servidor, se não vai ficar muito vazio se colocar agora essa sugestão.

cassiano_wanteds escreveu:Poderia voltar com este tópico depois, tipo quando o servidor estiver mais cheio... @FAIL

Yasuo escreveu:Na minha opinião, nós só precisamos de mais players para que as outras cidades sejam usadas!

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário