Mr_Fury

Usuário
Nome do tópico: /relogar.

Porque este tópico foi criado: Para criar o comando /relogar.

Descrição da Sugestão: Tipo, tem hora que o servidor reinicia e buga, aí tem que sair e entrar, e também tem vezes que você buga e tem que reiniciar.

Eu acho que com esse comando iam ter menos bugados no servidor e também ia ser muito útil.

Ver perfil do usuário

Jaca

Usuário
Usa o fast reconnect ué

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
Fail, desnecessário '-'

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
@UP.

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
@Fail...

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
FAIL.

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
@FAIL, até porque não tem como fazer.

O único sistema que dá para fazer é logar automaticamente, o mesmo sistema que o Biel fez 3 anos atrás.

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
@Fail.

Ver perfil do usuário

zHighTz_FurY

Usuário
@Fail

Ver perfil do usuário

Mr_Fury

Usuário
HeLiaN escreveu:@FAIL, até porque não tem como fazer.

O único sistema que dá para fazer é logar automaticamente, o mesmo sistema que o Biel fez 3 anos atrás.

N tem como fazer, se liga mlk, já vi vários servidores que tem o comando /relogar, e vai bater punheta kct fica puto e vem falar merda, e forjando denúncia ainda dizendo que eu estava atirando de longe de sniper...

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sr_Obscury escreveu:
HeLiaN escreveu:@FAIL, até porque não tem como fazer.

N tem como fazer, se liga mlk, já vi vários servidores que tem o comando /relogar, e vai bater punheta kct fica puto e vem falar merda, e forjando denúncia ainda dizendo que eu estava atirando de longe de sniper...

Por favor, meça as suas palavras: é impossível fazer isto após o player ser desconectado do servidor.

Sugestão fail.

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário