Key_COP

Usuário especial
Nome do tópico: Upgrade no departamento de trânsito.

Porque este tópico foi criado: Para dar melhorias no servidor.

Descrição da sugestão:

Olá, muitos já me conhecem e outros não, assumi a liderança do DT há 1 mês e meio venho fazendo recrutamentos expressivos diante deste tempo de ORG. Bem, o ritmo de jogo do Detran é bem linear, não oferecendo uma dinamização no game play do jogador; 90% dos membros recrutados saem da ORG no tempo de 1 a 2 dias no máximo, causando uma rotatividade absurda de membros e treinos que eu pessoalmente dou a cada um deles.

Entrevisto já tenha vindo aqui e relatar alguns dos problemas que passo na minha HQ, mas de nada adiantou. Enfim, venho aqui para sugerir algumas sugestões para vocês, jogadores, para avaliarem e talvez gerar mais fluidez entre os membros da ORG e jogadores do servidor.

1º: Trocar o local de spawn dos veículos próprios - http://imgur.com/a/jwGkB

Usar esse local colocando uma grade no começo da rampa para os veículos próprios recém comprados evitando um inchaço de veículos e transtorno na passagem de veículos e pedestres, além de evitar a poluição visual causada no momento por vários players que não os removem depois de adquirirem os seus veículos.

2º: Incorporar o Detran no bônus do carro forte para funcionários do governo.

3º: Permitir a compra do veículo próprio somente se o player tiver um imóvel.

4º: Ter emplacamento: seria no estilo de comprar um veículo próprio ou VIP, e ter a opção de emplacar ele com qualquer caractere (parecido com a blindagem, onde chega e buzina para poder usar).

5º: Comando para o líder do Detran vender o veículo do mesmo que se recusar depois de intimado a remover o carro.

6º: Poder apreender a carteira de motorista ou pontuar a mesma.

7º: Ser visível o nome do proprietário do veículo no /vdt, pois facilitaria bastante.

Estão aí algumas propostas minhas, já fui líder do Detran por uns 3 meses no começo do ano e voltei pois gosto da ORG, mas precisam ser feitos alguns ajustes na ORG; valeu pela atenção!!!

Última edição por Key_COP em 27/10/2016, 22:42, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Jaca

Usuário
@UP a primeira e a sétima, o resto é @FAIL.

Eu acho que o veículo deveria ser vendido após 5 dias.

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
@UP - 1º, 4º, 6º e 7º.

@FAIL - 2º, 3º, 5º.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
William, eu creio que o que daria ação mesmo para o DT, seria torná-lo uma sub organização policial... Conseguiu captar a minha ideia?

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Key_COP

Usuário especial
Poderia ser uma força auxiliar de segurança também.

Ver perfil do usuário

Mr_Fury

Usuário
@UP - 1º, 2º, 3º, 4º, 6º, 7º.

@FAIL - 5º.

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
@UP

Ver perfil do usuário

zGui_Fury

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Shoot_Boos

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão 1 e 5: Já foi feito um sistema para vender os veículos que não foram retirados da garagem do DT.
Sugestões 2 e 3 - UP.
Restante: FAIL.

Tópico fechado!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário