Jaca

Usuário
Nome do Tópico: Punição para players ausentes.

Porque este tópico foi criado: Para que pare de haver forjamento de crash.

Descreva aqui a sua dica/sugestão: Bom, se o player levasse uma voz e ficasse ausente por determinado tempo, ele deveria ser punido; ''ah mas eu estou afk, se o cara me der voz eu vou preso'', eu pensei sobre isto e acho que talvez não seja possível criar este comando, mas, peço a ajuda de vocês e do Gabriel para darem ideias e idealizar esta sugestão.

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
Se for para ficar afk, que fica na área neutra.

@UP

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
@UP, poderia haver um comando para você ficar ausente, por exemplo /afk ou /ausentar, aí o player não poderá dar esse comando se estiver com voz, e caso ele fique ausente com voz sem usar o comando ele será preso.

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
zMatheus escreveu:@UP, poderia haver um comando para você ficar ausente, por exemplo /afk ou /ausentar, aí o player não poderá dar esse comando se estiver com voz, e caso ele fique ausente com voz sem usar o comando ele será preso.

UP.

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
FAIL bye

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
@Fail :/

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
zMatheus escreveu:@UP, poderia haver um comando para você ficar ausente, por exemplo /afk ou /ausentar, aí o player não poderá dar esse comando se estiver com voz, e caso ele fique ausente com voz sem usar o comando ele será preso.

Neste caso é UP!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão fail!

Tópico fechado!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário