Biel

Dono
zRafinha_COP escreveu:Poderia criar um sistema de pontos para o clã (pontos de atividade), aí a cada torneio, o clã que tivesse mais pontos venceria (as atividades dos torneios também dão pontos), tipo um brasileirão kkkkk' (para não ficar de cu doce, o prêmio poderia ser em cash, experiência, dinheiro e tals, nada de VIP), e as formas de clã ganhar pontos seria nos eventos: o player que ganhar o evento, ganha o ponto para o clã, ou senão em roubos e tals, mas a ideia é boa!

@UP

Upasso! Ideia minha: quanto mais players tiver on do clã, mais pontos por segundo o clã ganha!

Conta básica: 5 players do clã 'Batatas' ficaram online por 1 hora seguida.
Quantidade de pontos por segundo: 1.
Conta: 5x3600 = 18000 pontos.

Porém, o clã 'Vermelho' teve quase a mesma conta, só que com 6 players.
Conta: 6x3600 = 21600 pontos.

Com isto, por ora, o clã 'Vermelho' está na frente! E aí, o que acham?

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
Biel escreveu:
zRafinha_COP escreveu:Poderia criar um sistema de pontos para o clã (pontos de atividade), aí a cada torneio, o clã que tivesse mais pontos venceria (as atividades dos torneios também dão pontos), tipo um brasileirão kkkkk' (para não ficar de cu doce, o prêmio poderia ser em cash, experiência, dinheiro e tals, nada de VIP), e as formas de clã ganhar pontos seria nos eventos: o player que ganhar o evento, ganha o ponto para o clã, ou senão em roubos e tals, mas a ideia é boa!

@UP

Upasso! Ideia minha: quanto mais players tiver on do clã, mais pontos por segundo o clã ganha!

Na minha opinião, seria bom se por exemplo: no torneio teriam várias etapas e cada etapa teria uma quantidade de pontos; se um player, por exemplo, ganhar o evento corrida, o clã ganha 3 pontos. No final do torneio, o clã com mais pontos venceria.

Ver perfil do usuário

zRafinha

Usuário
zMatheus escreveu:
Biel escreveu:

@UP

Na minha opinião, seria bom se por exemplo: no torneio teriam várias etapas e cada etapa teria uma quantidade de pontos; se um player, por exemplo, ganhar o evento corrida, o clã ganha 3 pontos. No final do torneio, o clã com mais pontos venceria.

@UP, mas coloca mais formas de pontos além de ficar online.

Ver perfil do usuário
@UP, mas eu acho que deveria ser competido com Team Death Match's, porque né, são clãs '- '

Ver perfil do usuário

Energy

Dono
UP!

Ver perfil do usuário

zRafinha

Usuário
zDanTee_TraaP escreveu:
@UP, mas eu acho que deveria ser competido com Team Death Match's, porque né, são clãs '- '

Não só TDM, mas várias outras coisas, por exemplo: corrida e tals..

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Esta sugestão poderá ser implementada futuramente como código, porém a staff periodicamente fará eventos voltados para os clãs! ;)

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário