Jeean_COP

Usuário
Nome da dica/sugestão: Combustível de 100 litros.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para voltar ao combustível de 100 litros como era antes.

Descreva a sua dica/sugestão: Este novo combustível de apenas 20 litros é muito ruim, se pelo menos ele tivesse uma boa duração, mas ele acaba uns 2 litros apenas da base da Leone ao banco (muito próximos).

O player agora é obrigado a ficar abastecendo o veículo várias vezes.

Obrigado!

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
Por mim é UP, porque você vai com o carro de LS até SF no tunning e o combustível acaba no meio do caminho!

Ver perfil do usuário

AlissoN_COP

Usuário
Sugestão fail.

O objetivo do Cidade Social é ser mais RPG.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

zKinG

Usuário
AlissoN_Staff escreveu:@FAIL

O objetivo do Cidade Social é ser mais RPG.

Já que é para ser RPG, o Biel poderia ter pesquisado para ver que nenhum carro tem o tanque de 20 litros.

Ver perfil do usuário

Jeean_COP

Usuário
Vitor_Staff escreveu:Eu reprovo.

Como o AlissoN disse acima, o intuito disso foi tornar o CS mais RPG, pois na vida real, não cabe 100 litros de combustível num veículo comum.

Bom, na verdade existe veículo que sim.

As motos chegam a ser 20 litros, mas os caminhões (por exemplo), chegam a ser mais.

Ex: Os carros são entre 40, mas há alguns que tem mais.

E a gasolina acaba muito rápido, não considero isso RPG.

Ver perfil do usuário

Bruno_Silva

Usuário
UP, porque será RPG e como o Helian disse, na realidade os depósitos de gasolina do carro levam mais do que 20 litros.

Na verdade, até podiam adicionar mais tipos de combustível, tipo gasolina, gasóleo, etanol e etc., porque há muitos tipos de veículos, então seria bastante RPG.

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
Bruno_Silva escreveu:UP, porque será RPG e como o Helian disse, na realidade os depósitos de gasolina do carro levam mais do que 20 litros.

Na verdade, até podiam adicionar mais tipos de combustível, tipo gasolina, gasóleo, etanol e etc., porque há muitos tipos de veículos, então seria bastante RPG.

Bruno, é igual eu falei: se um carro tivesse 20 litros e você tivesse que viajar 500km, ia acabar a gasolina/etanol bem rápido.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Helian_COP escreveu:
Bruno_Silva escreveu:UP, porque será RPG e como o Helian disse, na realidade os depósitos de gasolina do carro levam mais do que 20 litros.

Bruno, é igual eu falei: se um carro tivesse 20 litros e você tivesse que viajar 500km, ia acabar a gasolina/etanol bem rápido.

É impossível alguém viajar por 500km só com 20 litros de combustível '-'

Tópico: Sugestão "aceita".

Continuará 20 litros, mas agora demorará mais para acabar o combustível (em torno de uns 30 minutos)! ;)

Tópico fechado.

Ver perfil do usuário