1 Ninguém se lembra mais de mim :( em 14/11/2016, 17:15

Gabriel_COP

Usuário
Então galera, há algum tempo eu entrei no servidor... E ninguém me conhecia :S, se esqueceram de mim, como pode isso? Eu fui uma figura tão importante para o CS (mentira kkkkk), o França foi o único do servidor que realmente me reconheceu (que estava online no momento e tem o Biel também, mas quase sempre ele está afk).

Eu perguntei para o França: "França, lembra de mim?" - e para minha surpresa: "Lembro não", fiquei indignado e falei "ningúem mais me conhece nessa bagaça? E para quem quer se lembrar de quem eu sou: Gabriel_Poloethenne, Gabriel_Staff, Gabriel_COP (quando me tornei sub dono), e até hoje o meu nick é Gabriel_COP; o esquisito é que quando eu era sub dono, o França estava no cargo 1 (eu acho) na staff e eu e ele nos falávamos muito no grupo do facebook do servidor... Daí hoje ele não se lembra de mim :(, para variar...

Se alugém quiser deixar os sentimentos por mim, fica a vontade, fuis... Ah e Biel, se quiser me deixar como usuário especial no fórum, eu fico agradecido, e se não quiser... Fazer o quê? Paciência kkkkk)

http://i.imgur.com/kuxJ2yN.png

Print antiga que eu acabei de achar, hehehe

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
probleméseu

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

Gabriel_COP

Usuário
Nossa que consideração.... kkkkk

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
Quem é você?

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
zAle_TraaP escreveu:Quem é você?

Simplesmente ele foi um dos melhores sub donos que o Cidade Social RPG já teve.

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
Espero que você volte a jogar!!! Tópico closed.

Ver perfil do usuário