Nome da dica/sugestão: Líderes mais experientes.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para melhorar o servidor.

Descreva a dica/sugestão: Só o nome já diz, eu criei este tópico para não permitir líderes com menos de 50/100 horas jogadas, todos nós temos que admitir, tem muito líder que nem sabe as regras, principalmente quando se trata de ORG policial, por meio desta sugestão eu quero que seja proibido entrar de líder com menos de 50/100 horas jogadas, as vezes jogadores com 50 horas já querem virar líderes (citei isso na sugestão de extorsão do Vitor), e nem todos os jogadores olham as regras, tem líder que nem faz teste e simplesmente recruta, a ideia foi feita para realmente proibir novatos no cargo de líder, pois alguns não sabem as regras, outros recrutam todos os que pedem e por aí vai.

Ver perfil do usuário

Luan_COP

Usuário
@UP

Só que se eu não me engano, o Jaca criou uma sugestão destas e não deu em nada, mas vamos ver agr; só que eu acredito q n vai resolver pq quando algum player pega líder, ele sai recrutando todos os players que vê pela frente.

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
@UPasso

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
up

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
Up

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão UP!

Agora, eu serei bem mais rígido na escolha dos líderes, com os manuais (eu já era muito rígido, imagine agora então).

E se o líder recrutar um player que seja sem teste, seja pelo Team Speak 3 ou pelo próprio servidor, ele será removido na hora (as regras já foram atualizadas com isto).

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário