Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre a sugestão:

83% 83% [ 20 ]
17% 17% [ 4 ]
Total dos votos : 24

[Sugestão - Servidor] DM em ORG rival [Farofao]

Farofao

Usuário
Nome da dica/sugestão: DM em ORG rival.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para que o DM em ORG's rivais seja liberado.

Descreva a dica/sugestão: A minha sugestão é liberar o DM em ORG's rivais, exemplo: se um Ballas ver um GSF na rua ele já pode matar, pois é ORG rival e não precisa ficar dando /vde.

Ver perfil do usuário

Mystery.cs

Usuário
Fail, sai dae Hugo.

Ver perfil do usuário

zDusT

Sub dono
@UP, vai ser muito TOP.

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
FAIL

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
UP :)

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
@UP, e para aqueles que acham que o Biel vai discordar e tá dando fail, saibam que ele foi quem pediu para postar, flws...

Ver perfil do usuário

Luan_COP

Usuário
UP

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Niickkz

Usuário
@UP, ótima ideia

Ver perfil do usuário

ask

Usuário
@upasso

Ver perfil do usuário

Livre_gTZ

Usuário
@up

Ver perfil do usuário
Eu não sou um administrador do servidor, mas mesmo sendo de RPG, seria até mais real mesmo.

@UP

Ver perfil do usuário

Daniel

Usuário
Q bosta, mó FAIL

Ver perfil do usuário

Prado

Usuário especial
Fail

Rumo aos 100/100 !
Ver perfil do usuário

Maycon_Rifts

Usuário
@UP.

Ver perfil do usuário
@UP.

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
Upzasso, haha vai ser muito foda kk.

Bateu a nostalgia do modo história do GTA SA, rs'

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
Fail '-'

Última edição por zYasuo em 12/2/2017, 19:26, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
@up

Ver perfil do usuário

Yoshi

Helper
To nem aí, UP.

Ver perfil do usuário
[WnTs]Yoshi escreveu:To nem aí, UP.

Yoshi, o seu comentário me fez perceber uma coisa: todos policiais irão sofrer muito DM pois todo assasino, terrorista, gangster e mafioso é rival deles, então na minha opnião não poderia fazer DM em policial (os mesmos já sofrem DM normalmente rsrs'), seria meio chato o servidor inteiro contra você, uma baita injustiça.

Ver perfil do usuário

Yoshi

Helper
D4rk_COP escreveu:
[WnTs]Yoshi escreveu:To nem aí, UP.

Yoshi, o seu comentário me fez perceber uma coisa: todos policiais irão sofrer muito DM pois todo assasino, terrorista, gangster e mafioso é rival deles, então na minha opnião não poderia fazer DM em policial (os mesmos já sofrem DM normalmente rsrs'), seria meio chato o servidor inteiro contra você, uma baita injustiça.

Isto que você falou é verdade! Só que sofrer mais DM que nós já sofremos aí eu já não sei se é possivel =/

E mesmo assim o Biel não é louco de dar UP vey =/ esta sugestão é muito desnecessária.

Ver perfil do usuário

Jaca

Usuário
Nem todo mundo vai poder dar tiro nos policiais, só em seus respectivos, ex: GG x FT, TR x FA...

OBS: Eu acho.

Ver perfil do usuário

Crazy

Usuário
UP, vai ser foda.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão UP, regras modificadas.

Agora, a Grove Street Families, os Ballas, os Varrios Los Aztecas e os Los Santos Vagos) podem combater entre si em quaisquer locais (claro, sempre espeitando as regras de DM).

Agora, os Corredores e os Lowriders podem combater entre si em quaisquer locais (claro, sempre respeitando as regras de DM).

Agora, a Leone e a Sindacco podem combater entre si em quaisquer locais (claro, sempre respeitando as regras de DM).

Agora, os Hitmans e os Triads podem combater entre si em quaisquer locais (claro, sempre respeitando as regras de DM).

Agora, a Al'qaeda e o Estado Islâmico podem combater entre si em quaisquer locais (claro, sempre respeitando as regras de DM).

Detalhe importante (1): É considerado DM sim se um membro da Grove Street Families, por exemplo, resolver atacar um membro da Leone na rua, pois eles não são rivais entre si!

Detalhe importante (2): Cada organização poderá sim atacar os policiais destinados a ela, mas ainda será considerado DM se um terrorista resolver atacar um policial secreto, por exemplo, pois eles não são rivais entre si!

Detalhe importante (3): Se você morreu por algum rival seu, não faça 'revenge kill' (matar algum player após ter morrido, ou pelo menos tentar); o seu oponente tem o total direito de fugir para a base/área neutra após o combate ser finalizado! Lembre-se: 'Revenge kill' é considerado DM!

Eu espero que tenha ficado claro!

Tópico fechado!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Criar um Fórum | PunBB | Fórum dos Fóruns | Assinalar uma queixa
Jogar | Copyright © 2015 - Cidade Social RPG | iHeloaD