xPipoca_X

Usuário
Desabafo

Eu jogo no servidor há um tempo, sempre me diverti no mesmo, considero-o um ótimo local para passar o tempo, adoro os players e amigos que fiz no mesmo, chego em casa depois do trabalho e ligo o computador na intenção de me divertir dentro dele, mas de um dias para cá esta jogatina está se tornando muito frustrante.

Depois que o 6º batalhão chegou no servidor, eles vem estragando a jogatina de muitos jogares, muitos deles ou todos são totalmente desrespeitosos, chegando a ofender os players dentro do servidor, que torna algo que deveria ser para se divertir, uma jogatina muito frustrante.

Eu espero que a direção do servidor não seja do tipo que deseja apenas 'popularidade', eu desejo que vocês queiram que o servidor seja um local para se divertir.

Se este pensamento fosse apenas meu, eu não estaria escrevendo aqui agora, porém há outros players que pensam da mesma maneira que eu em relação aos mesmos; por favor, não estraguem minha forma de diversão, eu amo o servidor e adoro passar o meu tempo livre nele... Não estraguem isto, por favor.

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
Tu falou tudo agora mano, por esse e por outros motivos que eu estou pulando fora, e não seria surpresa outras pessoas tomando esta decisão que eu estou tomando agora, eu sei de gente que já saiu por causa de uns abuser's que infelizmente estão no cargo mais alto e esses policiais anti RPG's aí... Tá foda mesmo;

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
O batalhão foi removido do servidor; conversei com eles e nós chegamos a um acordo lá.

Sobre a staff, João (eu entendi a referência), ela será reformulada amanhã (dia 19 de março de 2016).

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário