Mr_Fury

Usuário
Haston_COP escreveu:Nome da sugestão: Recompensa especial.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para valorizar o trabalho dos policiais do nosso servidor.

Descreva a sua sugestão: Poderia ter uma recompensa especial para aqueles policiais que evitam os roubos, por exemplo: Estão roubando o banco, chega o policial lá e mata o cara que estava abaixado lá roubando, ele poderia ganhar uma recompensa do tipo, mais dinheiro no próximo salário, 1 moeda de cash, até mesmo 1 ponto de experiência...

Para um policial evitar um roubo é difícil, sempre têm aqueles caras que protegem o que está roubando, portanto espero que entendam, vlwww flwww

Okay, naquela época esta sugestão foi FAIL por culpa do servidor que estava balanceado, tinha players nas policias e nos bandidos, ou melhor, estava dividido em questão dos players; mas e hoje? Só a ORG Grove já está cheia, os Ballas estão voltando agora a encher policiais só hoje que foram restaurados, com a entrada de novos líderes.

Então porque nós não voltamos a discutir sobre este assunto? Se um policial impedir um roubo, ele poderia ganhar 1 cash ou 1 ponto de experiência! Por que assim, o servidor ficaria mais divertido!

Última edição por Sr_Fury em 26/2/2017, 21:03, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário
UP, ótima ideia mano! Para impedir roubos sempre tem umas 5 ou mais pessoas, e normalmente 1 policial não acaba com todos, e como um policial experiente eu sei que poucos vão em roubos; só tira a parte azul claro e bota outra cor, quase não dá para ler.

Ver perfil do usuário
Upão!!!

Ver perfil do usuário

Yoshi

Helper
UP, ótima sugestão,vai estimular mais players a serem policiais!

Ver perfil do usuário

yMatheus

Usuário
@FAIL, se for assim, toda vez que eu for roubar uma loja eu vou querer o dobro do que eu roubo.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Matheus_TraaP escreveu:@FAIL, se for assim, toda vez que eu for roubar uma loja eu vou querer o dobro do que eu roubo.

Garanta que os 4 cofres das lojas que você for roubar sejam explodidos com sucesso, simples.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Farofao

Usuário
UP

Ver perfil do usuário

xWesley_gTZ

Usuário
@UP.

Ver perfil do usuário
UP

Ver perfil do usuário

DeaD_HarD

Usuário
@UP

Última edição por zDeaD_Crazzy em 4/3/2017, 01:28, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Crazy

Usuário
@UP!

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Livre_gTZ

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Luan_COP

Usuário
@UP.

Ver perfil do usuário

iTs_CorinThiano

Player hyper VIP
UP.

Ver perfil do usuário

zDusT

Sub dono
@UP

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
UP

Ver perfil do usuário

zAppleX_X

Usuário
@ UP @

ByzPePe_By

Ver perfil do usuário

Gui2_BPO

Usuário
@UP.

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Jonathan_gTZ

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário
kk eae man @UP

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão fail, pois hoje em dia o sistema de roubo não funciona mais como funcionava antes!

Tópico fechado!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário