Edes_QeepZ

Usuário
Nome da dica/sugestão: Sistema de invasão

Por qual motivo este tópico foi criado? Para melhorar o sistema de invasão.

Descreva a sua dica/sugestão: Bom, eu percebi que existe sempre uma dúvida em quem venceu a invasão, quantas mortes cara OLG teve e etc. Então, eu pensei nesse sistema de invasão no qual ajudaria as ORG's a tirarem essa dúvida: seria assim, cada HQ de ORG teria uma área denominada como as áreas da guerra, e também teria a pontuação igual a que está na área de guerra.

Seria praticamente igual a guerra, mas o líder ou o sub líder da ORG que irá invadir usaria o comando /invadir (ID da ORG), então a área da HQ dominada ficaria piscando com as cores das ORG's que estarão duelando e o placar de pontuação seria ativado; o próprio servidor encerraria a invasão após se passarem os 30 minutos e então o placar final iria decidir qual ORG venceu.

OBS: Eu também pensei em um esquema no qual a ORG que está sendo invadida se perder a invasão terá os equipamentos da ORG suspensos ou diminuídos, e também no seu ponto de vendas (de drogas, bombas ou bazucas) seria dado metade do dinheiro ganho para a ORG que invadiu (porém, é claro, só se a ORG tiver a área dominada e seria resetado a cada salário).

Ver perfil do usuário
@UP.

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
UP.

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
UP

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
UP

Ver perfil do usuário

Luan_COP

Usuário
@UP.

Poderia ter um comando para iniciar a invasão e após 30 minutos o próprio servidor iria avisar que a invasão foi encerrada.

Ver perfil do usuário

Edes_QeepZ

Usuário
Obrigado pelo apoio de todos! E não esqueça de deixar o seu like! É like, like, like!

Ver perfil do usuário
up

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
Edes_gTZ escreveu:Obrigado pelo apoio de todos! E não esqueça de deixar o seu like! É like, like, like!

HEUHEUHEUEH

Ver perfil do usuário
@UP

Seria tipo uma "mini favela", só que na HQ kkkkk'

Nossa meta agora são os 100/100 online!

#FamilyCS #CSForever #CSOwna
Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Super, hyper, mega, blaster UP!

A sugestão será feita e entregue em até dois meses (é muita coisa que tem que se fazer, e atualmente eu estou meio que sem tempo kk').

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário