St4_rk

Usuário
Nome do tópico: Novo minigame.

Por qual motivo este tópico foi criado? Porque a comunidade de bmx está 'falindo', antigamente apenas 20 brasileiros jogavam bmx.

Descreva sua sugestão:Bem a minha sugestão é a seguinte: Criar um minigame chamado 'Mundo Bmx' ou algo parecido onde, teriam teleportes que levariam para rampas, entre outras coisas... O Jetpack estaria permitido para o player se locomover para onde ele quisesse, em lugares altos e etc.

Aqui em baixo segue alguns videos de exemplo (em dois vídeos sou eu jogando e o meu amigo gravando)

Video da manobra manual (Slide)
Canal do meu amigo GoGo (videos de Bmx e tutoriais para quem quiser aprender)
Canal de outro BR que me ensinou e jogava comigo de Bmx.
Primeiro vídeo que meu amigo gravou de mim fazendo a linha que eu criei
Segundo vídeo que meu amigo gravou de mim fazendo outra linha que eu criei.

EDIT: Outra coisa que poderia ser adicionada, são os acessorios das Bmx's, Skatepark's com rampas, grinds, essas coisas... Também teriam pontos por fazer manobras e assim comprar os acessórios!

O que é radical?:
Radical é nada menos o apelido que o GoGo (praticamente o meu pai do GTA e quem me ensinou tudo o que sei de bmx junto com o Cláudio) dava para os outros.
O que é linha?:
Linha é uma série de manobras que você faz, exemplo: Ks Spin + 180 Fakie + Impossible Fs Grind.

OBS: Tem gente que usa mod's para fazer manobras, mas nestes vídeos nenhum mod foi usado, tirando o CLEO de pular com uma roda levantada.

Eu queria falar também que eu me emociono quando lembro que a comunidade da Bmx está se desfazendo... Antigamente, nós tinhamos 25 pessoas que jogavam com Bmx e atualmente menos de 5 e eu estou entre os 5.

Se o Biel adicionasse esse sistema, eu ia ficar muito feliz e, além disso, seria o uníco servidor que teria o sistema de Bmx, tirando o Catbmx que já fechou.

O sonho do Radical GoGo era juntar muitos players no mesmo servidor andando de Bmx... Se puder concluir o sonho dele, eu ficarei grato :)

Última edição por St4_rk em 8/4/2017, 21:12, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

zPikachu

Usuário
@Upzão

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário
@UP.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão UP, St4_rk!

Nós, do Cidade Social RPG, não deixaremos a comunidade morrer!

Logo mais o minigame estará disponível na Lan House ;)

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário