Causa da denúncia.
R: Cadeia indevida

Por qual motivo este tópico foi criado? 

R:Para punir esse "admin" beta

Descreva a denúncia aqui:
 Bom, eu estava andando com o Farofa, e eu vi o Drus passando de moto, como ele é de org rival, eu fui matar ele, matei ele, tudo certo,  e logo depois ele veio falando q estava em modo ajuda.

- Se ele estivesse em modo ajuda, não teria morrido

2° - Ele me disse q o sistema estava bugado, e por isso não mostrava (Então o minimo q ele deveria ter feito, era ter explicado isso, e ter falado para tomar cuidado da proxima vez, e não dar cadeia nenhuma)
Provas:
[13:18:06] DruS_COP [4] diz: O CS tem um sistema que ta bugando meu /ajudar

3° - Ele ficou no TS me chingando (Todos q estavam no CS sabe)

obs:
Peço q o Biel olhe as logs e veja tudo certo
obs 2:
Espero receber algo em troca, pq eu sei q a denuncia não vai ser respondida agora, e eu vou ficar 120 minutos presos indevidamente.

Ver perfil do usuário
Revisão de denúncia contra staff em modo ajuda. Motivo: Cadeia indevida.

DruS_COP administrador do cidade social - cargo 2/5.

Ressalto primeiramente o respeito mútuo que todo player deve possuir com um staff. Antes de ir diretamente a revisão, ressalto segundamente a velha falha que toda administração SA-MP possui, o player sempre avalia um administrador em seu modo jogo. Devemos transcorrer essa ideia, pois toda avaliação de um administrador, seja qualquer seu cargo, é interferida pelas suas atitudes em modo jogo, e não em modo ajuda. Como vemos em um post do administrador zDust, ele fala em sua proposta claramente e diretamente como isso ocorre em uma jogatina dentro do Cidade Social.

1 - Revisão de denúncia.
O fato da prisão aconteceu por dois players, iniciantes em uma org inimiga a minha (ressalto modo jogo novamente.) matam o meu jogador estando em atendimento com o jogador Ches_Boos (salvo a org do Ches totalmente diferente da minha org e dos meus rivais.) e utilizam a justificativa de DM por organização inimiga. Observemos na imagem que o meu player não estava em modo ajuda devido a um bug ou talvez um sistema que não tenho conhecimento, que faz com que o modo ajuda de um staff seja transferido para o modo jogo após um período de tempo.
Acontece que nas imagens o player solicitou meu atendimento com dúvidas relacionadas a empresa, que por ventura era a minha, e como dever de um staff, fui atendê-lo com prazer em sanar sua dúvida e promover uma jogatina saudável dentro do Cidade Social.
Ressalto a imagem que está com marca texto no momento que o "bug/sistema" transfere meu modo ajuda em modo jogo, e com isso sigo meu atendimento, novamente para promover o player um ótimo game.
Como sequência a linha de tempo, a imagem mostra a justificativa correta da prisão dos players em relação ao ocorrido.

Salvo ¹: Não deixei o ocorrido "bug" interferir no meu atendimento e para isso, não estando em meus conhecimentos, a interferência do sistema no meu atendimento foi desconhecida para a minha pessoa.
Salvo ²:
bug |bâgue|
(palavra inglesa)
substantivo masculino
[Informática]  Falha num programa informático que provoca mau funcionamento.
Plural: bugs.

"bug", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/bug [consultado em 11-06-2017].

2 - Ofensas.
O motivo para os dois players entrarem em uma org rival a minha e cometer o DM permitido, foi atitudes em modo jogo que no mais tardar ocasionou má fé em minha avaliação como Administrador do Cidade Social. Atitudes estas que se referiram a falta de maturidade dos dois players respeitar hierarquia dos Ballas propostas no Manual que salva o respeito a membros com cargos mais altos, justo como uma atitude de respeito entre membros. Isso ocasionou a minha livre decisão de despedir os dois da org na qual eu sou sub-líder e então mais uma vez realizar a falha na conduta que se diz a respeito, modo ajuda/modo jogo.
Em transcorrência a toda a prisão dos players, fui solicitado no TS3 do Cidade Social e fui ofendido pela Traap como mostra a imagem. Pela minha solicitação informal e pelas características vulgares relacionadas a minha pessoa, não estando mais em atendimento, disse para os envolvidos após a ofensa que eles perderam o direito de fala e em consequência a minha visão benéfica da Traap.

3 - Conclusão.
Concluo que, após a avaliação do staff responsável, a denúncia seja re-avaliada perante as atitudes concluintes dos envolvidos e de terceiros (Traap). A ocorrência atrapalhou o meu atendimento e atrapalhou a jogatina do player Ches_Boos e após a prisão do zDanTee_Traap e Farofao levaram o descumprimento da 7ª Regra geral do servidor: "7º: Jamais ofenda algum player, sem o seu consentimento."
A atitudes dos Traap levou a minha solicitação de banimento de 31 dias dos players envolvidos e revogação de revisão de banimento. Obrigado por ressaltar "admin beta".

Saudações,
João Mendes - DruS_COP Administrador do Cidade Social cargo 2/5

Ver perfil do usuário
Cara, seja rápido e direto, eu n quero saber a definição de bug e nem nada, vc deu essa volta toda e fez eu perder 5 min do meu valioso tempo lendo isso ai, e n explicou nada.  A cadeia foi indevida, vc n estava em modo ajuda, e acabou. E se foi bug no sistema, tu não tem o direito de dar cadeia cara, e fim de papo.

Ver perfil do usuário
zDantee_TraaP escreveu:
Cara, seja rápido e direto, eu n quero saber a definição de bug e nem nada, vc deu essa volta toda e fez eu perder 5 min do meu valioso tempo lendo isso ai, e n explicou nada.  A cadeia foi indevida, vc n estava em modo ajuda, e acabou. E se foi bug no sistema, tu não tem o direito de dar cadeia cara, e fim de papo.
Player, infelizmente não cabe a você a decisão sobre minha revisão de denúncia. Ressalto novamente o significado de um bug e simplesmente você quer julgar o atendimento de um staff após uma falha no sistema ? O direito não cabe a você, também, de burlar o código de conduta de um staff, salvo todas minhas instruções e experiências adquirida na staff e no SA-MP. Encerro minha argumentação pelo simples motivo de não perder mais tempo respondendo criancices no fórum. Aguardo avaliação do staff responsável.

Saudações,
João Mendes - DruS_COP Administrador do Cidade Social cargo 2/5

Ver perfil do usuário

Franca

Dono
Será investigado a respeito desse "bug" do modo de ajuda da staff, se por ventura não houver o mesmo, o administrador será advertido.
Obs: Que sirva para todos os administradores, antes de prender qualquer player que seja, vale uma conversa antes de aplicar quaisquer punições, com isso poderá saber se é cabível ou não a mesma.

@CLOSED.

Ver perfil do usuário