Causa da punição: /mlocal em guerra

Por qual motivo este tópico foi criado? para me desbanir

Descreva a sua punição: Eu fui banido por /mlocal perto de guerra , E fiz isso Porque Achei muito Injusto nossa org inimiga "Ballas" Ter uma hq Com uma distancia Muito perto do local de dominio, os cara morre e é so dar 5 passos e já estão na favela, Eu só espero que algo seja Resolvido sobre essa questão.

Ver perfil do usuário
Bom, como eu pedi para que o player fosse banido, creio que tenho o direito de comentar aqui:

E sua HQ é perto, basta você subir a rua do lado da HQ e seguir reto e pronto, você já cai na favela.

E do mesmo jeito, você não pode dar /mlocal perto da guerra.

Ver perfil do usuário
Você não tem o direito de Falar que a hq é perto pois você não passa pela mesma situação que eu e meus membros passam, Somente Nós que estamos lá quase todos os dias sabemos, então não vem falar o que não sabe, assim como nós existe outras orgs "Força tatica" que precisa passar por várias rodovias para ir na guerra , de carro tudo bem, mas e quando os veículos acabarem? Então. Antes de banir ou julgar Veja o que está acontecendo. Obg pela consideração.

Ver perfil do usuário
Formigaz_WnTs escreveu:Você não tem o direito de Falar que a hq é perto pois você não passa pela mesma situação que eu e meus membros passam, Somente Nós que estamos lá quase todos os dias sabemos, então não vem falar o que não sabe, assim como nós existe outras orgs "Força tatica" que precisa passar por várias rodovias para ir na guerra , de carro tudo bem, mas e quando os veículos acabarem? Então. Antes de banir ou julgar Veja o que está acontecendo. Obg pela consideração.
Bom, você diz que eu não posso julgar, correto? Porém, eu já fui sim da LSV e sempre consegui ir pra guerra mesmo estando sem carro, leva um tempo maior, porém chega. E tem outros meios para ir para guerra, se for detetive basta dar /mlocal - base primária e usar os veículo daquela HQ.

Ver perfil do usuário
Ue, E como vou me equipar?
Antes de Falar alguma coisa pensa cara '-'

Ver perfil do usuário

Cristhian

Sub dono
Realmente é um pouco dificil, mas está na regra que é proíbido e por isso sua revisão foi indeferida.

Tópico fechado.

Ver perfil do usuário