Mr_Fury

Usuário
Nome da dica/sugestão: Player mute.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para sugerir isto '-'

Descreva a sua dica/sugestão: É q tipo, tem nego floodando no chat aí queria sugerir esta dica, criar o comando /mute [id], acho que iria ser muito útil este comando por que todo dia tem nego floodando :@

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
Fail.

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

y_TraaP

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Como funcionaria isso? Quem mutaria os players, e etc.?

Ver perfil do usuário
@UP

Tem nego que fica enchendo a porra do saco no /sms e /ligar e n dá pra simplesmente ignorar pq tem q escrever "Sim" ou "Não", aí eu sou obrigado a desligar o celular...

@UPPPPP

Biel, seria como bloquear alguém no facebook, n receberia mais nenhuma mensagem e nem ligação da pessoa.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
zDanTee_TraaP escreveu:
@UP

Tem nego que fica enchendo a porra do saco no /sms e /ligar e n dá pra simplesmente ignorar pq tem q escrever "Sim" ou "Não", aí eu sou obrigado a desligar o celular...

@UPPPPP

Biel, seria como bloquear alguém no facebook, n receberia mais nenhuma mensagem e nem ligação da pessoa.

É meio complicado de se fazer isto, pois ainda assim você conseguiria ver o player andando na rua...

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Juiz_TraaP

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Mr_Fury

Usuário
Biel_COP escreveu:
zDanTee_TraaP escreveu:
@UP

@UPPPPP

É meio complicado de se fazer isto, pois ainda assim você conseguiria ver o player andando na rua...

É pra mutar, não pra botar pra ele desaparecer do mundo '-' porque tem muitas vezes que uma mensagem pode afetar o game, então dava /mute id e só quem mutou e você não veria a mensagem do player.

Ver perfil do usuário
Biel_COP escreveu:
zDanTee_TraaP escreveu:
@UP

@UPPPPP

Biel, é só bloquear o /sms e o /telefonar '-'

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão desnecessária, já existe o /scelular.

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário