Biel

Dono
Nome da sugestão: Salário apenas uma vez por dia.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para sugerir isto para vocês, uma sugestão que é sim RPG!

Descreva a sua sugestão: Bom galera, seria assim: O player receberia uma hora jogada normalmente após realmente jogar uma hora no servidor, porém o salário não seria dado para ele, e isto funcionaria assim:

Todos os dias, à meia noite, o player receberia o seu salário, mesmo estando OFF, resultado de todo o seu dia jogando.

Tá Biel, mas agora quer dizer que nós receberíamos menos dinheiro? Claro que não! Todo o dinheiro seria depositado para vocês uma vez por dia... Vamos pegar um exemplo básico: Suponhamos que você joga 4 horas por dia no servidor e a média de dinheiro que você ganha por salário é de 3000$, após todos os descontos e impostos.

3000x4 = 12000.

Ou seja, o seu salário final seria 12000 (média).

Assim, à meia noite você receberia o seu salário (12000$), mesmo estando offline.

No momento em que conectasse ao servidor, apareceria uma dialog para você, relatando todo o dinheiro que ganhou quando estava offline.

Dêem os seus votos, galera! Obrigado ;)

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

iHeloaD

Usuário especial
Up!

A nossa meta agora são os 100/100 online!

#FamilyCS #CSForever #CSOwna
Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário
@UP

Última edição por yVictor_Gabieel em 22/5/2016, 12:47, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Vitor_Obscury escreveu:FAIL, tenho certeza absoluta que a taxa de players diminuiria por causa disso e novos players não se atrairiam para o servidor.

Tem esta certeza porque? O salário seria depositado para você mesmo estando offline! E você ganharia horas jogadas normalmente.

Última edição por Biel_COP em 22/5/2016, 20:48, editado 1 vez(es)

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
@up

Ver perfil do usuário

y_TraaP

Usuário
Helian_Obscury escreveu:@up

Também gostaria de saber sobre a experiencia '-', dependendo do motivo sera um @up ou um @fail meu

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
Gostaria de saber apenas uma coisa, a invasão de base, após o salario, irá continuar como?

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
Vitor_Obscury escreveu:FAIL, tenho certeza absoluta que a taxa de players diminuiria por causa disso e novos players não se atrairiam para o servidor.

Falou tudo, FAIL.

Menos biel.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Juiz_Molo escreveu:Gostaria de saber apenas uma coisa, a invasão de base, após o salario, irá continuar como?

Será após 1 em 1 hora, do mesmo jeito; nada mudará, apenas o salário completo que cairá uma vez por dia, e não fracionado.

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
Desnecessário, já estamos acostumado de 1 em 1 hora, não tem o por que mudar.

Ver perfil do usuário

Remesson_COP

Usuário
@up

Ver perfil do usuário

Mr_Fury

Usuário
Eu estou entendendo o Biel, ele quer que você jogue muito para não ficar entrando para receber salário, sendo que é assim, para alguns players...

Porém, eu vou dar um FAIL, pois os novatos precisam de grana, então para que ficar acumulando e ganhar só de noite?

FAIL pelos novatos.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão fail.

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário