Remesson_COP

Usuário
Dica e/ou Sugestão: Sistema de corridas.

Para que motivo este tópico foi criado? Para fazer um sistema de corridas.

Descreva sua sugestão: Ia ser muito legal ter um sistema do tipo. Organizações como Lowriders e Corredores teriam esta opção de fazer e apostar corridas, e até os postos poderiam se beneficiar!

Exemplo: Os corredores fazem uma corrida, e no final, ao todo, gastam 200000$, 100000$ vai para cada posto, tornando assim o sistema divertido e lucrativo, como no carro forte, onde o aeroporto e o banco se beneficiam!

Última edição por Remesson_Santos em 29/5/2016, 12:10, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Mr_Fury

Usuário
UP

Ver perfil do usuário
Sugestão UP!

Ver perfil do usuário
UP

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Certo, só me explica como isto iria funcionar.

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
A palavra é @fail.

Ver perfil do usuário

Remesson_COP

Usuário
Biel_COP escreveu:Certo, só me explica como isto iria funcionar.

Assim como no carro forte, só que vc vai escolher um lugar pra colocar uns bagulhos lá para fazer e apostar as corridas, o resto é com você.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Remesson_Santos escreveu:

Assim como no carro forte, só que vc vai escolher um lugar pra colocar uns bagulhos lá para fazer e apostar as corridas, o resto é com você.

não entendi ainda.

Ver perfil do usuário
Biel_COP escreveu:
Certo, só me explica como isto iria funcionar.

Seguinte, eu pensei em um comando como /marcarchec (checkpoint) e marcar uma certa quantidade de checkpoints, e assim ele vai fazendo a corrida no próprio servidor, nem nada meio que já feito, é tudo feito na hora... Eu acho q ficaria dahora :3

@UP

Ver perfil do usuário

Remesson_COP

Usuário
Biel_COP escreveu:

não entendi ainda.

Por exemplo, faz uma corrida de SF até chegar em LS usando um comando, tipo esse que o zDanTee_TraaP citou.

Ver perfil do usuário

y_TraaP

Usuário
@UPzasso <3 gouzei porpurina

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Biel_COP escreveu:

não entendi ainda.

Por exemplo, faz uma corrida de SF até chegar em LS usando um comando, tipo esse que o zDanTee_TraaP citou.

Esta sugestão já foi dada pelo Fruit_Juice, há algum tempo.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

i_TraaP

Usuário
UP!!!

Eu já dei essa sugestão pro Biel, mas ele não quis nem me ouvir, corrida entre Lowriders e Corredores, disputando um território.

Exemplo, corrida no estádio:

Os Lowriders iniciaram a corrida no estádio, portanto os Corredores tem 3 minutos para comparecer ao local, senão serão desclassificados!

No caso, o território em disputa seria o estádio!
As disputas seriam de 30 em 30 minutos.
Os benefícios seriam os mesmos do /do (equipamentos, colete e etc).

Bom isto é um exemplo básico, mas eu acho que já deu pra captar o espírito da coisa.

Ver perfil do usuário
@UP

iliberty_Staff escreveu:UP!!!

Eu já dei essa sugestão pro Biel, mas ele não quis nem me ouvir, corrida entre Lowriders e Corredores, disputando um território.

Exemplo, corrida no estádio:

Os Lowriders iniciaram a corrida no estádio, portanto os Corredores tem 3 minutos para comparecer ao local, senão serão desclassificados!

No caso, o território em disputa seria o estádio!
As disputas seriam de 30 em 30 minutos.
Os benefícios seriam os mesmos do /do (equipamentos, colete e etc).

Bom isto é um exemplo básico, mas eu acho que já deu pra captar o espírito da coisa.

@UP 

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Já deram a sugestão, futuramente posso fazer :)

Tópico fechado!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário