Mr_Fury

Usuário
Dica e/ou Sugestão: Se render sem precisar de policiais.

Para que motivo este tópico foi criado? Para implementar este sistema no servidor!

Descreva sua sugestão: A sugestão é bem simples, tem uma hora ou outra que um bandido ou ladrão quer se entregar, mas tem horas que os policiais estão off e muitos deles fazem matar em vez de te prender rendido... Aí, eu queria adicionar esta sugestão.

Como ela irá funcionar: Tipo, você quer se entregar à policia, aí você vai até a estrelinha do presidio e escreve /serender, e você será preso automaticamente, sem precisar dos policiais.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

@UP, na vida real sempre tem um policial, porém no jogo nem sempre tem, e as vezes você está querendo ir na lan house, trocar de emprego, ou algo do tipo...

Ver perfil do usuário

Mr_Fury

Usuário
Vitor_Obscury escreveu:FAIL, na vida real não dá para você se prender.

Por isto mesmo, não da para se prender, mas dá para se render!

Tu rouba tantas e tantas coisas na vida real e depois vai na DP e se rende... Que eu saiba, já apareceu vários casos disto na TV...

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
Fumou tanta maconha que afetou o cérebro? Claro que é fail.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Por mim é UP, kkkjk'

E funcionaria assim: Teria um NPC policial que você iria até ele se render, e ele te levaria até as celas.

Com isto, apareceria no chat a mesma mensagem de quando alguém é preso, e todos os policiais ON ganhariam uma pequena parcela do dinheiro recebido.

Continuem votando aí, galera!

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
Sugestão fail.

Biel_COP escreveu:Por mim é UP, kkkjk'

E funcionaria assim: Teria um NPC policial que você iria até ele se render, e ele te levaria até as celas.

Com isto, apareceria no chat a mesma mensagem de quando alguém é preso, e todos os policiais ON ganhariam uma pequena parcela do dinheiro recebido.

Isso é mais FAIL ainda, se tem policial on tem q se render pra eles e n para os NPC's.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Alessandro_Obscury escreveu:Sugestão fail.

Isso é mais FAIL ainda, se tem policial on tem q se render pra eles e n para os NPC's.

Você não entendeu a minha citação, o NPC seria um policial 'inanimado animado', ou seja, ele estaria lá e te conduziria até as celas.

Poderia ser feito também para que só em certos horários, o NPC estivesse disponível para prender a galera.

Última edição por Biel_COP em 28/5/2016, 22:53, editado 1 vez(es)

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
Biel_COP escreveu:

Você não entendeu a minha citação, o NPC seria um policial 'inanimado animado', ou seja, ele estaria lá e te conduziria até as celas.

Poderia ser feito também para que só em certos horários, o NPC estivesse disponível para prender a galera.

Só se o NPC estiver ON apenas quando não possuirem policiais ON.

Caso o contrário, fail.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Alessandro_Obscury escreveu:
Biel_COP escreveu:

Caso o contrário, fail.

Porém, mesmo assim, nenhum policial receberia o dinheiro preso!

Seria muito fácil algum player chegar no servidor, esperar todos os policiais deslogarem e se render, para que ninguém possa receber nada.

Poderia ser feito um check também, o player só pode se render para o NPC 1x por dia, não sei... Vamos deixar a galera votar para que nós possamos ver o veredito final.

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Ver perfil do usuário

y_TraaP

Usuário
@úpzassu, é um cu qndo vc ta procurado pra krl e qr fazer outras coisas, mas n da pois vc esta procurado

Ver perfil do usuário

Mr_Fury

Usuário
Alessandro_Obscury escreveu:
Biel_COP escreveu:

Caso o contrário, fail.

Sim Alessandro, agora pouco nenhum policial veio atrás de mim para me prender e ninguém queria limpar a minha ficha.

Eu queria tirar a minha carteira de motorista, e só com isto já dá para ver que se têm pessoas que precisam, o correto não é dar um FAIL...

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Continuem votando, por favor.

Ver perfil do usuário

Papoco_Luis

Usuário
Sugestão UP, sempre tem gente que precisa trocar de emprego, essas coisas, com level de procurado, e não tem policial ON no servidor...

Ver perfil do usuário

Filho_TraaP

Usuário
UP

Seria muito útil sim, pois as vezes o cara não quer procurar um policial corrupto e quer se render, se rendendo é bom porque se a pessoa tiver 1 estrela e for preso, a pessoa toma 60 segundos de cadeia e se a pessoa for morta toma 120, boa ideia bro!

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

zMatheus

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Biel_Bandolero escreveu:Só dou UP se isto for válido com pelo menos um policial ON, senão, onde fica os créditos dos policiais? Lá onde fica a tampa?

Explique melhor, por favor.

Ver perfil do usuário

i_TraaP

Usuário
É meio UP e meio fail.

UP só se este NPC aparecer no servidor após um horário que o servidor já não é tão movimentado tipo a partir das 0 hora ele aparece, e desaparece às 8h (mesmo assim ainda acho meio fail).

FAIL se ele estiver lá toda hora, sendo assim já já não precisaríamos nem logar mais pois os NPC's fariam tudo para a gente!

Ficar criando NPC que substitui policial não é legal, então tem que criar NPC que substitua bandido também, pois eu sendo policial as vezes fico sem nada pra fazer pois os bandidos ficam com medo de roubar e etc.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Até o momento, o 'UP' está ganhando, ok.

Porém, eu gostaria de saber de vocês: O NPC deverá estar disponível a todo momento, ou só em horários específicos, como à meia noite?

Votem, por favor, obrigado!

Última edição por Biel em 24/10/2016, 01:13, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

zNames_TraaP

Usuário
UP!

Ver perfil do usuário
FAIL

Ver perfil do usuário
@UP

E ativo sempre...

Ver perfil do usuário

Filho_TraaP

Usuário
UP

O NPC deveria ficar ativo por começo das 22:00 até às 08:00, pois é o horário em que os policiais não estão tão ativos.

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
@FAIL

Ver perfil do usuário