Canela

Usuário
Oi para todos os jogadores do nosso tão amado Cidade Social RPG.

Eu vou tentar ser o mais explicativo possível para que não aja dúvidas da injustiça ocorrida no servidor, então vamos lá.

Há alguns dias o player JoAoh_COP usou hack de madrugada no servidor para "testar" segundo ele mesmo disse, porém ele vacilou nessa parte de testar o hack no Cidade Social RPG e não em outro servidor, portanto ele foi banido por 180 dias; até aí tudo bem ele usou hack, tem que ser banido mesmo e eu apoio totalmente, porém aconteceu que o player Draco_Hittler também usou hack e não foi de madrugada e também não estava testando, inclusive ele me matou usando o seu auto cbug e o seu aimbot (ele também foi banido).

Só que eu entrei hoje no servidor e lá estava ele, o Draco todo serelepe pimpão de volta no servidor e quando eu abordei ele e seu amigo sobre o desbanimento do cidadão, eles disseram que ele parou de usar hack e também foi dada uma conta VIP para desbanir.

Lendo isso eu pensei...

Qual é a diferença dos 2 usarem hack??? Porque só um foi desbanido???

E é aí que eu quero a colaboração de todos do servidor Incluindo o staff que o desbaniu, para que venha dar o seu parecer sobre isso.

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Luizzz_RooT

Usuário
#injustiçanocs

#dracotemqueserbanidonovamente

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Quem desbaniu fui eu.

Eu entendo que TODOS merecem uma segunda chance, mas foram dadas várias segundas chances pro João, eu já sabia do abuso dele como sócio do banco, assim como sabia que não era só o Fruit_Juice que abusava, os dois usavam uma conta só para pegar o dinheiro, abusando, como o próprio Fruit citou no tópico de revisão do player JoAoh_COP.

O Draco usou aimbot e auto c-bug, sim, foi comprovado, inclusive ele permaneceu banido por uma temporada... No entanto, eu resolvi o desbanir pois além de ser dada a cadeia no player, foi trocada uma conta VIP por seu desbanimento (conta VIP de One_Obscury).

E eu deixei claro logo de cara que se o Draco infringir quaisquer regras novamente de punição forte, como já infringiu, o One também será banido, pois está na 'responsabilidade' do player citado acima.

Eu dou toda a liberdade do mundo para vocês virem aqui e exporem as suas opiniões e não aceitações, mas eu também virei bater de frente, caso não concorde com algo dito aqui.

Observação: Eu não estou defendendo o Draco, nem o João, por mim os dois permaneceriam banidos, mas não foi injustiça plenamente como você disse, Canela, pois o João jogou no BPO, e conhecia, assim como conhece toda a nossa política de tratamento contra hackers, ainda mais ele, um player com mais de 300 horas jogadas, TOP de level, e TOP dinheiro (com abusos, sim, mas TOP).

Sem mais para o momento, abraços.

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
Biel_COP escreveu:Quem desbaniu fui eu.

Eu entendo que TODOS merecem uma segunda chance, mas foram dadas várias segundas chances pro João, eu já sabia do abuso dele como sócio do banco, assim como sabia que não era só o Fruit_Juice que abusava, os dois usavam uma conta só para pegar o dinheiro, abusando, como o próprio Fruit citou no tópico de revisão do player JoAoh_COP.

O Draco usou aimbot e auto c-bug, sim, foi comprovado, inclusive ele permaneceu banido por uma temporada... No entanto, eu resolvi o desbanir pois além de ser dada a cadeia no player, foi trocada uma conta VIP por seu desbanimento (conta VIP de One_Obscury).

E eu deixei claro logo de cara que se o Draco infringir quaisquer regras novamente de punição forte, como já infringiu, o One também será banido, pois está na 'responsabilidade' do player citado acima.

Eu dou toda a liberdade do mundo para vocês virem aqui e exporem as suas opiniões e não aceitações, mas eu também virei bater de frente, caso não concorde com algo dito aqui.

Observação: Eu não estou defendendo o Draco, nem o João, por mim os dois permaneceriam banidos, mas não foi injustiça plenamente como você disse, Canela, pois o João jogou no BPO, e conhecia, assim como conhece toda a nossa política de tratamento contra hackers, ainda mais ele, um player com mais de 300 horas jogadas, TOP de level, e TOP dinheiro (com abusos, sim, mas TOP).

Sem mais para o momento, abraços.

Biel eu agradeço muito pelos seus esclarecimentos :)

Obrigado, agora eu entendi o que aconteceu, e tudo mundo sabe que o mérito da criação do servidor é seu e ate aproveito para de parabenizar por isto, está otimo e ouso falar que está muito melhor que o BPO <3.

Vlw pelo esclarecimento msm, :D

Ver perfil do usuário

One_Obscury

Usuário
Isso era o que eu estava tentando te explicar, só que o cara não entende as coisas...

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem