JoAoh_HnTs

Usuário
Nome da sugestão: Assalto ao carro forte, versão 2.0.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para melhorar o sistema de assalto ao carro forte.

Descreva a sua dica/sugestão: Bom, a minha sugestão é melhorar o sistema de assalto carro forte, que é um ótimo sistema mas na minha opinião e acredito que na opinião de outras pessoas também, poderia melhorar muito.

Funcionaria assim, quando uma empresa ficar com certa quantia em dinheiro, na minha opinião 100000$, o carro forte iria nesta empresa para remover o dinheiro e levar até o banco, e no meio do caminho ele poderia ser atacado.

Se ele concluir o percurso, o dinheiro seria depositado automaticamente na conta do dono da empresa, e uma quantia iria para o banco.

Eu acredito que com isto ficaria muito mais RPG do que como está agora.

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
FAIL.

Para isso aí ser UP, no mínimo o dono da empresa tinha que estar ON para poder defender.

E mesmo sendo assim, é fail.

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
É claro que você vai dar fail, porque a única empresa junto com o banco que ganha com o carro forte (sim, os bandidos e os policiais ganham também, mas nem se compara ao lucro do aeroporto e do banco, rs').

Pode acrescentar isto na sugestão, o carro forte só sai para alguma empresa se o dono dela estiver online.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Alessandro_Obscury escreveu:FAIL.

Para isso aí ser UP, no mínimo o dono da empresa tinha que estar ON para poder defender.

E mesmo sendo assim, é fail.

Legal você né, o carro forte pode sair quando você está off, mas não pode fazer outras rotas, só pode com o dono das empresas ON...

De qualquer maneira, eu entendi a sugestão: É possível que haja extorsão e roubo dos criminosos, okay; só que este sistema seria um sistema que cairia matando em cima do sistema de extorsões de empresas, não seria nem competitível, pois o carro forte é muito difícil de ser atacado e roubado, mas burlar uma extorsão é fácil!

Por isto, eu dou fail.

Vamos ver a opinião da galera...

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
Eu não tinha visto por esse lado, acho que seria fail mesmo.

Então mudando a sugestão aqui, poderia colocar para ele não ir somente para o aeroporto e sim para todas as empresas.

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
@FAIL

Ver perfil do usuário
Seria UP se o dono da empresa pudesse escolher entre o carro forte levar ou não.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

zMatheus

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
Fail.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão fail por ora; pode ser que futuramente sejam criados mais trajetos para o carro forte!

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário