Biel

Dono
Continuem dando ideias, pessoal!

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
Sobre todas as sugestões, darei um ponto de vista:

1 - Adicionar novos empregos.

Estou totalmente de acordo com estes empregos, daria mais dinâmica e movimentação ao servidor; também, a ORG Bombeiros deveria ser repassada à um lider experiente pra que ela não se torne obsoleta como na maioria dos servidores RPG's... Creio que o Cidade Social é diferente e merece um crédito a mais.

#UP

2 - Adicionar caixas eletrônicos.

Essencial e é RPG como você já citou, em todo canto nós temos um caixa 24 horas na nossa cidade, não é possível que um jogo não possa ter... E ainda assim, com a possibilidade desses caixas serem assaltados, dará mais trabalho, dinâmica e movimentação aos policiais do servidor, que por sua vez, irão correr pra defender o assalto.

#UP

3 - Adicionar o sistema ORG VIP.

Eu não tenho muito o que falar, isso fará o servidor ter outra maneira de obter renda.

#UP

4 - Editar o sistema de drogas.

Curti o aprimoramento, acho correto também.

#UP

5 - Adicionar cativeiros ao servidor.

É totalmente necessário, caso estes cativeiros sejam adicionados, as respectivas ORG's responsáveis pelos sequestros passem a ser mais ativas neste fator. Eu não vejo rolar tantos sequestros por dia, se não manterem a atividade, adicionar os cativeiros será um trabalho em vão.

#UP

6 - Criar apartamentos.

Sim meu querido, é um ótimo sistema, já vi em um servidor, porém não vou citar o nome por questões de ética.

DICA: Existe um prédio próximo ao parque glen que já tem um elevador e todos os andares são totalmente habitáveis, é só usar da criatividade.

#UP

7 - Adicionar mais fazendas no servidor.

Para ser sincero, eu nem sei a função das fazendas, provavelmente é nelas que se plantam as drogas né? Bom, se é assim, estou de acordo.

#UP

8 - Sistema de roubos às casas.

Estilo aquela missão que nós temos que roubar as armas dentro da casa do militar, lá onde normalmente é a base dos Los Santos Vagos, né?

Acho legal também, só que, é necessário incentivar os players a comprarem uma casa, caso esse sistema seja implementado no servidor, porque não adianta criar um sistema de roubo às casas, e não se ter uma grande quantidade de casas ativas para roubar... Seria uma fonte esgotável!

#UP

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Já tenho muitas coisas para fazer no gamemode, porém assim que terminar tudo, verei este tópico novamente!

Portanto, peço para que sempre acompanhem a nossa changelog!

Tópico fechado!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário