1 Corre berg em 21/7/2016, 17:49

Canela

Usuário
Quando vc é o Canela e está sendo procurado pela polícia.

http://imgur.com/bH5qszJ

Ver perfil do usuário

2 Re: Corre berg em 21/7/2016, 20:36

zGu_TraaP

Usuário
Tá porra bixu.

Ver perfil do usuário

3 Re: Corre berg em 21/7/2016, 22:56

Biel

Dono
Fragmento retirado das regras gerais do servidor.

Se matar para não ser preso, se matar para fugir da polícia, se equipar em combate (você só poderá se equipar após 5 minutos fora de combate com o sujeito), fugir de 3 ou mais assaltantes/sequestradores/policiais estando a pé, fugir dos combates usando o comando /voar (players VIP's), fugir para áreas neutras ou bases no meio das perseguições, depositar todo o dinheiro da mão no banco quando está prestes a ser assaltado, e etc.

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

4 Re: Corre berg em 21/7/2016, 23:25

Juiz_TraaP

Usuário
Biel escreveu:Fragmento retirado das regras gerais do servidor.

Se matar para não ser preso, se matar para fugir da polícia, se equipar em combate (você só poderá se equipar após 5 minutos fora de combate com o sujeito), fugir de 3 ou mais assaltantes/sequestradores/policiais estando a pé, fugir dos combates usando o comando /voar (players VIP's), fugir para áreas neutras ou bases no meio das perseguições, depositar todo o dinheiro da mão no banco quando está prestes a ser assaltado, e etc.

Fugir de 3 ou mais assaltantes/sequestradores/policiais estando a pé, okay; mas, e se eu quiser matar os 3 policiais, eu posso?

Ver perfil do usuário

5 Re: Corre berg em 22/7/2016, 01:09

Biel

Dono
Juiz_Molo escreveu:
Biel escreveu:Fragmento retirado das regras gerais do servidor.

Fugir de 3 ou mais assaltantes/sequestradores/policiais estando a pé, okay; mas, e se eu quiser matar os 3 policiais, eu posso?

Você pode matar os 3 sequestradores em uma tentativa de sequestro? É claro que não; o mesmo vale para os policiais!

Ver perfil do usuário

6 Re: Corre berg em 31/10/2016, 14:54

zYasuo

Usuário
Tópico closed.

Ver perfil do usuário