St4_rk

Usuário
Nome da dica: Botar a sniper para ter que matar de mais longe.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para arrumar isto porque está RIDÍCULO.

Descreva a sua dica: Se atirar de muito perto de sniper levar kick, porque muita gente está usando 2 tiros de sniper só para deixar o cara com pouca vida e depois matar com qualquer outra arma.

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
@UP, não sei como seria isto, mas ok.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Juiz_Molo escreveu:@UP, não sei como seria isto, mas ok.

Realmente St4_rk, explique melhor!

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
Oxi, eu não entendi mas é UP!

Ver perfil do usuário

St4_rk

Usuário
Tipo vamos supor que alguem está com 100 por cento de life, a sniper com 2 tiros mata, dando 1 tiro você deixa a pessoa com mais ou menos uns 25 por cento da life, daí ela vai e mata com shotgun ou outra qualquer arma, acho que seria melhor você deixar sniper apenas de longe mesmo.

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
Vish, será difícil fazer isso, não tem como impedir outra pessoa de usar sniper, vai fica complicado asuahsu.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Vitor escreveu:
Juiz_Molo escreveu:Vish, será difícil fazer isso, não tem como impedir outra pessoa de usar sniper, vai fica complicado asuahsu.

Exatamente, por isso a sugestão é UP.

Na verdade, é bem fácil de se fazer isto! uashusah

Última edição por Biel em 27/7/2016, 19:18, editado 1 vez(es)

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

St4_rk

Usuário
Que bom, porque eu estou praticamente parando de jogar por causa desta merd*

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
St4_rk escreveu:Que bom, porque eu estou praticamente parando de jogar por causa desta merd*

Aí já é mimimi, sem maldade.

Ver perfil do usuário

Jaca

Usuário
St4_rk escreveu:Que bom, porque eu estou praticamente parando de jogar por causa desta merd*

mimimi, pq a gente parou a extorsão assim.

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
UP

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

St4_rk

Usuário
Quero ver quando o Biel fazer isso, só quero ver os caras que só usam este esquema pra matar; eu nem cito nomes porque quem ler já sabe quem é.

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
@FAIL.

Fazer isso aí tá td bem, mas quando fazem contra ele n pode, mimimi

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Poderia funcionar tipo o sistema de anti DM nas áreas neutras: Quando um player dá um soco, que seja, no outro em uma área neutra, aparece uma dialog em sua tela avisando para não cometer tal ato, pois naquele local não pode.

Isto também pode ser feito com o sistema de anti granada de perto, anti sniper de perto e anti bazuca de perto! Quando o player fizer isto, mas não matar, aparece esta dialog avisando que isto não pode acontecer; caso o player mate o outro, ele recebe o kick normalmente.

E aí, o que acham?

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
Biel escreveu:Poderia funcionar tipo o sistema de anti DM nas áreas neutras: Quando um player dá um soco, que seja, no outro em uma área neutra, aparece uma dialog em sua tela avisando para não cometer tal ato, pois naquele local não pode.

Isto também pode ser feito com o sistema de anti granada de perto, anti sniper de perto e anti bazuca de perto! Quando o player fizer isto, mas não matar, aparece esta dialog avisando que isto não pode acontecer; caso o player mate o outro, ele recebe o kick normalmente.

E aí, o que acham?

Há uma maneira mais fácil e.e, tipo quando o cara atirar de perto de sniper ela não dá dano; quando atirar de mais longe, dá o dano... :)

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
Mas aí o player fica travado e vem o outro e mata, portanto concordo com o Juiz.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Continuem votando, pessoal, por favor!

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
Biel escreveu:Poderia funcionar tipo o sistema de anti DM nas áreas neutras: Quando um player dá um soco, que seja, no outro em uma área neutra, aparece uma dialog em sua tela avisando para não cometer tal ato, pois naquele local não pode.

E aí, o que acham?

O Biel puxou um ponto... Essencial, digamos assim; a galera tá abusando muito dessa granada de perto, o pessoal chega, tá em combate, puxa uma granada, estoura há 1 metro dele e pá, eu acho errado.

Porém, como o foco desse tópico não é granada de perto e sim a sniper, eu também estou de acordo.

Visto que ultimamente tenho observado que a pessoa dá um único tiro e arranca quase todo o colete, aí fica fácil de finalizar. O detector de sniper de perto só está ativo para o pós kill, mas para o anti kill não.

Ver perfil do usuário

Haston_COP

Usuário
Juiz_Molo escreveu:

E aí, o que acham?

Há uma maneira mais fácil e.e, tipo quando o cara atirar de perto de sniper ela não dá dano; quando atirar de mais longe, dá o dano... :)

Então, quando atirar de perto com a sniper dá pouco dano, e quando atirar de longe (poderia ser sei lá, x metros), aí sim daria o dano normal.

Ver perfil do usuário

FucK_COP

Usuário
Haston_COP escreveu:
Juiz_Molo escreveu:

E aí, o que acham?

Então, quando atirar de perto com a sniper dá pouco dano, e quando atirar de longe (poderia ser sei lá, x metros), aí sim daria o dano normal.

@UP

Pode ser uma boa ideia para diminuir o numero de abuser's... Porém, criar um script assim deve ser complicado, kk'

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
FucK_COP escreveu:
Haston_COP escreveu:
Juiz_Molo escreveu:

E aí, o que acham?

@UP

Pode ser uma boa ideia para diminuir o numero de abuser's... Porém, criar um script assim deve ser complicado, kk'

Eu acho que não, porque já que pode mudar o dano da arma deve haver uma maneira criar um script para cada metro o dano acontecer :D, o tópico foi esquecido, votem ae galera!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Continuem votando, por favor!

O tópico já está há muito tempo aberto, porém nós não chegamos num consenso ainda!

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
Biel, o que você deve fazer com a sniper é o seguinte: de perto ela tirar o dano normal dela e de longe ela tirar o dano modificado, mas tem que estar bem longe mesmo (não pode estar perto), e é só isso mesmo.

@UP

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário