Fawky

avatar
Usuário
Juiz_Molo escreveu:
Biel escreveu:Poderia funcionar tipo o sistema de anti DM nas áreas neutras: Quando um player dá um soco, que seja, no outro em uma área neutra, aparece uma dialog em sua tela avisando para não cometer tal ato, pois naquele local não pode.

Isto também pode ser feito com o sistema de anti granada de perto, anti sniper de perto e anti bazuca de perto! Quando o player fizer isto, mas não matar, aparece esta dialog avisando que isto não pode acontecer; caso o player mate o outro, ele recebe o kick normalmente.

E aí, o que acham?

Há uma maneira mais fácil e.e, tipo quando o cara atirar de perto de sniper ela não dá dano; quando atirar de mais longe, dá o dano... :)

UP (na sugestão do Juiz) /\

Ver perfil do usuário

Kauan_Gamer

avatar
Usuário
Biel escreveu:Poderia funcionar tipo o sistema de anti DM nas áreas neutras: Quando um player dá um soco, que seja, no outro em uma área neutra, aparece uma dialog em sua tela avisando para não cometer tal ato, pois naquele local não pode.

Isto também pode ser feito com o sistema de anti granada de perto, anti sniper de perto e anti bazuca de perto! Quando o player fizer isto, mas não matar, aparece esta dialog avisando que isto não pode acontecer; caso o player mate o outro, ele recebe o kick normalmente.

E aí, o que acham?

Uma mega ideia :D

Ver perfil do usuário

Stelman

avatar
Usuário especial
Tira esse negócio de aviso de matar de perto com a sniper velho, coloca para ela (se for de perto), retirar o dano normal e se for de longe, retirar o dano modificado.



Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!



Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Biel

avatar
Dono
Sniper de perto (20 metros -) = Sem dano.

Sniper de longe (20 metros +) = Com dano.

Tópico fechado!



'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário