Haston_COP

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Nome da sugestão: Recompensa especial.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para valorizar o trabalho dos policiais do nosso servidor.

Descreva a sua sugestão: Poderia ter uma recompensa especial para aqueles policiais que evitam os roubos, por exemplo: Estão roubando o banco, chega o policial lá e mata o cara que estava abaixado lá roubando, ele poderia ganhar uma recompensa do tipo, mais dinheiro no próximo salário, 1 moeda de cash, até mesmo 1 ponto de experiência...

Para um policial evitar um roubo é difícil, sempre têm aqueles caras que protegem o que está roubando, portanto espero que entendam, vlwww flwww

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TC_SantosFT

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Super apoiado, kkkkk

A gente evita diversos roubos por dia, em virtude da profissão, mas nunca é bem recompensado por isso...

Se fosse uma moeda de cash, ia ser uma boa, hein???

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zGu_TraaP

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zMatheus

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Biel

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Dono
Okay, mas vale citar também que os próprios policiais já ganham uma recompensa a mais no salário (o salário de funcionários públicos)...

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Haston_COP

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Biel escreveu:Okay, mas vale citar também que os próprios policiais já ganham uma recompensa a mais no salário (o salário de funcionários públicos)...

Então pode ser 1 cash ou ate mesmo 1 ponto de experiência, ou outra coisa que o recompense por ter evitado o roubo.

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TC_SantosFT

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Ou em uma melhor sugestão, poderás criar uma espécie de contagem de pontos de cada ORG por evitar os roubos.

E aí, quando cada membro cumprisse o dever e interrompesse um assalto, contaria um ponto para a ORG, e no final do dia isso resultaria em 'x cash ou x dinheiro', para cada membro da ORG...

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Haston_COP

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TC_SantosFT escreveu:Ou em uma melhor sugestão, poderás criar uma espécie de contagem de pontos de cada ORG por evitar os roubos.

E aí, quando cada membro cumprisse o dever e interrompesse um assalto, contaria um ponto para a ORG, e no final do dia isso resultaria em 'x cash ou x dinheiro', para cada membro da ORG...

Isso ficaria injusto para algumas ORG's, porque tem uns membros que fazem muito, até demais, e outros não fazem nada... Os que não fazem nada vão sair no lucro, seria melhor o ponto para o player X que evitou o roubo.

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TC_SantosFT

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Porém, sabe porque eu sugeri isso, cara?

Porque quando são 4 players, e só 1 mata o bandido, só este 1 que vai ganhar o ponto?

Se todos os 4 trabalharam para que o roubo fosse evitado, acho justo que tenha uma recompensa à todos.

E provavelmente não vai ser fácil criar um script que identifique que os player x, y e z atiraram nos players n,p e q, sendo que estavam todos no roubo.

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Canela

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@FAIL, a quantidade absurda de player's que iriam entrar para a polícia seria ridículo! Do jeito que está, o servidor fica balanceado, e já existe recompensa para os policiais que param o roubo (então, eu penso que esta sugestão seja FAIL).

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Biel

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Dono
Vitor escreveu:
Canela_Obscury escreveu:@FAIL, a quantidade absurda de player's que iriam entrar para a polícia seria ridículo! Do jeito que está, o servidor fica balanceado, e já existe recompensa para os policiais que param o roubo (então, eu penso que esta sugestão seja FAIL).
Disse tudo, FAIL.
Tópico fechado.



'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

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