Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acha que a staff superior do servidor é competente e cumpre com seus deveres? Justifique nas respostas!

54% 54% [ 7 ]
46% 46% [ 6 ]
Total dos votos : 13

Apenas verduras [Reclame aqui]

1 Apenas verduras [Reclame aqui] em 11/8/2016, 20:11

Seguinte, já que falar a verdade propriamente não é possível pois excluem o seu tópico, vamos fazer uma espécie de reclame aqui. 

Peço um grande favor ao administrador que removeu o meu tópico de despedida, pois lá tem conteúdo, e caso não seja possível, me digam se posso repostar, pois salvei, porque se tratando do servidor os staff's preferem fechar os olhos... (e não, não são todos, o Biel mesmo melhorou demais o GM ouvindo os players, o próprio Vitor já demonstrou ser punido e etc).

Teremos uma enquete aqui, 

Como exemplo disso, hoje chamei um administrador por mais de 30 minutos enquanto o Helian estava brincando na lan house... Até que o Names entrou e pôde me ajudar (sim, os administradores novatos são 1000x mais competentes);

Caso este post seja removido, comprovem tudo o que aqui está escrito aqui.

(O Biel sabe o tanto que eu quis ver este servidor funcionar pra começar, e pode ter certeza que não foi para passar raiva).

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
zBieLz_TraaP escreveu:(sim, os administradores novatos são 1000x mais competentes);

Fiz como você me pediu no servidor e não votei, e obvio, não votarei.

Porém, isso que você disse é totalmente ridículo, pois você não tem acesso ao chat da staff, muitas vezes os administradores novatos pedem alguma ajuda sobre ocorridos para um staff de nível mais alto, e assim nós estamos ajudando, indiretamente, mas estamos.

Niki_Lauda

Usuário especial
Eu votei em não ao invés de sim, sem querer.

Eu não vejo nexo para a sua reclamação, no caso, administradores novatos obviamente vão trabalhar mais... Já, os de nível 4+ tratam de assuntos importantes e auxiliam esses novatos, e na ausência de um nível 4+, um administrador de nível inferior vai comunicá-lo para entrar no servidor e instruir/resolver algo que ele não possa.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Olá Biel, tudo bem? Boa noite!

Primeiramente gostaria de agradecê-lo por este tópico e já lhe dizer logo de início que a staff superior do servidor (nível 4+) sabe que nós temos que melhorar bastante ainda em certos aspectos para nos tornarmos os melhores, sendo isto o que a gente aspira...

Eu, particularmente, sei muito bem que eu não tenho o melhor servidor RPG do SA-MP Brasil, talvez tenho o mais bem elaborado, mas não o melhor; sei que nós devemos melhorar, como já citei, e posso garantir que este tópico só trará resultados positivos para o servidor, uma vez que ele é democrático e contará com as votações dos jogadores de nosso querido Cidade Social RPG.

Sobre o seu tópico, eu devo dizer-lhe que precisei fazer um pequeno backup no fórum, o que acarretou na exclusão de alguns tópicos (provavelmente o seu foi junto)... Porém, eu cheguei a lê-lo, e posso garantir que tanto eu, quanto o Matheus (França), já estamos conversando bastante para cada vez mais buscar um patamar alto.

Nós somos um servidor formado inicialmente por uma família, a família que veio do Play Online RPG (em torno de uns 15 ou 20 players que hoje jogam no CS e que jogaram lá), porém ela demorou para se reunir (em torno de 4 meses); durante o tempo que ela não se reunia, eu passei por muitas dificuldades tanto para pagar a hospedagem do servidor, quanto para juntar uma galera que confiasse no meu potencial, pois como vocês todos devem saber, quem idealizou tudo isto aqui fui eu, desde o ano de 2014, após o fim do BPO.

Porém eu não nego que foi difícil... Hoje eu vejo a nossa evolução e vejo o potencial que a gente tem, fico muito feliz em saber que nós somos o único servidor brasileiro RPG que partiu de um simples projeto para um dos servidores mais bem elogiados em questões de gamemode e fórum, pelo pessoal que começa a jogar, e até em blog's!

Nós estamos no youtube como o segundo servidor mais pesquisado pelos termos 'GTA SAMP', graças ao nosso querido amigo Mark, que nos ajudou muito aqui.

Sabendo disso, você tem as minhas palavras, nós seremos os melhores! Peço desculpas, novamente, por quaisquer problemas que venham acontecendo no servidor e posso lhe garantir que nós iremos melhorar, e MUITO!

Atenciosamente, Gabriel Munhoz! ;)

Ver perfil do usuário

zKinG

Usuário
Sobre eu estar na lan house, eu tinha falado com o Names no chat staff que o meu teclado tinha bugado e só dá pra usar comandos normais, como o chat, e o / não estava funcionando, por isso tive que reiniciar o PC.

Tem dias que eu fico das 14:00 às 18:00 com o Canela atendendo e tem vez que eu preciso dormir, pois todos sabem que eu estudo cedo e trabalho de tarde e de noite.

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
Sempre quando eu posso, eu tento atender todos da melhor maneira possível... E muitas vezes deixo até de fazer trabalhos da minha faculdade me dedicando ao servidor!

Também, muitas dúvidas que eu tenho eu tiro com os staff's superiores, então eles sim, de uma forma parcial, ajudam todos dentro do CS!

Ver perfil do usuário
Sim, Canela, já entendi o atendimento (indireto), mas pense comigo: o cara não fica 3 horas no fórum, né? Eu sei que todos têm o que fazer, mas não é possível que ele fique tanto tempo assim afk do servidor.

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
Claro que não, eu mesmo não fico o tempo todo de /ajudar, eu fico jogando e caso apareça alguém para ajudar, aí sim eu entro no modo ajuda e vou auxiliá-los... E não é defendendo, mas sim, eu sei como eles agem! E até agora eu não entendi o motivo de tanta raiva de sua parte.

Ver perfil do usuário
Mano, se você atende, beleza! Porém, os admins donos não tem modo ajuda, e vão quando querem e nem sabemos se estão ocupados, era só para eles colaborarem! Porque depois de tantas pessoas reclamarem da FT, nenhum se propôs a ir revistar? Porque quanto estamos presos, o admin responsável pela cadeia não vão até o player preso? Pois pensam o que? Que eu vou falar (me solta, por favor, eu não vou fazer de novo não ;-;), claro que não né vey, o problema é este!

Ver perfil do usuário

10 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 12/8/2016, 22:40

Biel

Dono
zBieLz_TraaP escreveu:Mano, se você atende, beleza! Porém, os admins donos não tem modo ajuda, e vão quando querem e nem sabemos se estão ocupados, era só para eles colaborarem! Porque depois de tantas pessoas reclamarem da FT, nenhum se propôs a ir revistar? Porque quanto estamos presos, o admin responsável pela cadeia não vão até o player preso? Pois pensam o que? Que eu vou falar (me solta, por favor, eu não vou fazer de novo não ;-;), claro que não né vey, o problema é este!

Aí já é mimimi da sua parte, eu mesmo odeio atender os players, e não atendo praticamente ninguém; o nível de sub dono ou mais não é feito para auxiliar os players in game, é feito para supervisionar o servidor.

Achei que o problema fosse outro! Digo que nós temos sim problemas, mas não referentes à estes que você citou aí.

Sobre a FT, iremos revistá-los sim, e em breve!

Ver perfil do usuário

11 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 13/8/2016, 12:24

Convidado

Convidado
Biel escreveu:
zBieLz_TraaP escreveu:Mano, se você atende, beleza! Porém, os admins donos não tem modo ajuda, e vão quando querem e nem sabemos se estão ocupados, era só para eles colaborarem! Porque depois de tantas pessoas reclamarem da FT, nenhum se propôs a ir revistar? Porque quanto estamos presos, o admin responsável pela cadeia não vão até o player preso? Pois pensam o que? Que eu vou falar (me solta, por favor, eu não vou fazer de novo não ;-;), claro que não né vey, o problema é este!

Aí já é mimimi da sua parte, eu mesmo odeio atender os players, e não atendo praticamente ninguém; o nível de sub dono ou mais não é feito para auxiliar os players in game, é feito para supervisionar o servidor.

Achei que o problema fosse outro! Digo que nós temos sim problemas, mas não referentes à estes que você citou aí.

Sobre a FT, iremos revistá-los sim, e em breve!

Faço de suas palavras, as minhas. E na maioria das vezes que players presos chamam é para falar 'eu não fiz isto', 'me solta' ou ainda 'porque eu estou preso?', eu particularmente também odeio atender players presos, de resto eu atendo numa boa.

12 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 13/8/2016, 12:48

Canela

Usuário
Quando eu prendo algum player por alguma coisa errada que ele fez eu também não perco o meu tempo de atendimento dos novatos ou até mesmo jogando para ir até a cadeia escutar o choro dele.

Ver perfil do usuário

13 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 13/8/2016, 14:17

TC_SantosFT

Usuário
zBielz_TraaP escreveu:Porque depois de tantas pessoas reclamarem da FT, nenhum se propôs a ir revistar?

Eu não sei em que sentido quis usar o verbo 'revistar', porém, se for em caso de verificar se eu uso uso programas ilegais que beneficiem a jogabilidade, saiba você que estamos abertos à baixar o TeamViewer e deixar que o administrador reviste tudo e tente encontrar algo.

Saiba você também que na Força Tática não é tolerado o uso de aimbot's, jogamos limpos há mais de 4 anos e sempre que há suspeitas de hack's fazemos testes até o militar dar vacilo e aí sim, exoneramos ele sem dó.

E até agora eu não vi o porquê de tanto mimimi com a FT, ninguém aqui tem um C-BUG extraordinário ou uma mira excepcional... Eu acho que vocês não param para pensar que andamos juntos e temos táticas.

Boa tarde.

Atenciosamente,

Tenente Coronel PM Santos.

Ver perfil do usuário

14 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 13/8/2016, 15:06

Jaca

Usuário
TC_SantosFT escreveu:
zBielz_TraaP escreveu:Porque depois de tantas pessoas reclamarem da FT, nenhum se propôs a ir revistar?

Eu não sei em que sentido quis usar o verbo 'revistar', porém, se for em caso de verificar se eu uso uso programas ilegais que beneficiem a jogabilidade, saiba você que estamos abertos à baixar o TeamViewer e deixar que o administrador reviste tudo e tente encontrar algo.

Saiba você também que na Força Tática não é tolerado o uso de aimbot's, jogamos limpos há mais de 4 anos e sempre que há suspeitas de hack's fazemos testes até o militar dar vacilo e aí sim, exoneramos ele sem dó.

E até agora eu não vi o porquê de tanto mimimi com a FT, ninguém aqui tem um C-BUG extraordinário ou uma mira excepcional... Eu acho que vocês não param para pensar que andamos juntos e temos táticas.

Boa tarde.

Atenciosamente,

Sabe qual é a mira excepcional de vocês? É a de atirar no suspeito e acertar os seus próprios amigos...

Ver perfil do usuário

15 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 13/8/2016, 15:21

Canela

Usuário
Jaca escreveu:
TC_SantosFT escreveu:

Boa tarde.

Atenciosamente,

Sabe qual é a mira excepcional de vocês? É a de atirar no suspeito e acertar os seus próprios amigos...

Sério??? Então porque quando eu pedi TV no seu computador você recusou?

Prova dele recusando: http://imgur.com/a/LzmUg

Explica isto aí então, meu querido amigo :)

Ver perfil do usuário

16 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 13/8/2016, 15:29

TC_SantosFT

Usuário
O Alessandro vai passar TV hoje, mais tarde... Eu recusei a passar TV porque você foi chorão, não chegou na humildade e pediu.

Simplesmente levou três tiros certeiros de sniper, foi me acusar para o Franca_COP e veio bancar o machão... Por isso recusei, tenho nada a esconder não.

E quando passar o TV mais tarde, vou esfregar na sua cara que eu estava limpo :)

Ver perfil do usuário

17 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 13/8/2016, 21:55

Canela

Usuário
TC_SantosFT escreveu:O Alessandro vai passar TV hoje, mais tarde... Eu recusei a passar TV porque você foi chorão, não chegou na humildade e pediu.

Simplesmente levou três tiros certeiros de sniper, foi me acusar para o Franca_COP e veio bancar o machão... Por isso recusei, tenho nada a esconder não.

E quando passar o TV mais tarde, vou esfregar na sua cara que eu estava limpo :)

É, não foi bem assim, porém eu não vou discutir por isso e espero muito mesmo de coração que você esteja totalmente puro pois a presença de toda FT está sendo muito boa para o servidor (ou não).

@EDIT: Parece que tinha algo errado, não é mesmo??? http://imgur.com/a/ah0Ya

@EDIT 2: Player desbanido, não era nada, desta ele escapou.

Ver perfil do usuário

18 Re: Apenas verduras [Reclame aqui] em 21/8/2016, 16:48

ask

Usuário
Tópico abandonado, portanto...

@CLOSED

Ver perfil do usuário

Criar um Fórum | PunBB | Fórum dos Fóruns | Assinalar uma queixa
Jogar | Copyright © 2015 - Cidade Social RPG | iHeloaD