TC_SantosFT

Usuário
Nome da dica/sugestão: 

Remover o /mlocal (Aqui) em TR e bordas de TR.

Por qual motivo este tópico foi criado?

Pra evitar anti RPG's e também para reduzir a quantidade de denúncias que possam aparecer por consequência disto.

Descreva a sua dica/sugestão:

Bom, apareceu ai uma discussão no /d que estariam vindo algumas pessoas a usar o comando /mlocal de maneira indevida querendo burlar as regras, ou seja, o player VIP (não irei citar nomes), dá /mlocal na guerra e quando volta após morrer, pega o KIT VIP e já volta para a batalha, o que é errado!

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
@UP, realmente tem muitos players abusando desse comando, essa opção deveria ser retirada do /mlocal.

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
O /mlocal foi criado para isso, e se o cara for hyper VIP e pode se equipa em qualquer lugar não tem nada de mais, ele pagou pelo negócio e não pode usar?

FAIL.

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Hyper VIP oferece benefícios demais, e você ainda quer mais esse?

Cara, é muito errado isso aí, você tá lá guerreando, daí tem um hyper VIP, você mata ele, e fica todo cagado (life baixa), aí ele volta em segundos e puf, equipe e te mata.

Ele sempre vai estar na guerra...

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
1 real por dia, não pode ter benefício?

Se você fosse hyper VIP, com certeza não ficaria de mimimi.

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
Cara, você tem algum déficit de interpretação textual?

Entenda: Já existem benefícios suficientes, e isso aí não é um benefício sadio, não é um benefício ético, não é um benefício racional.

Onde já se viu ficar spawnando toda vez numa guerra? Isso é um tipo de benefício que em vez de agradar os players, faz afastá-los do servidor.

Use da lógica, estão você e a sua trupé çá, na guerra da favela, e aí tem um maluco hyper VIP lá... Ele sozinho, respawna 4x pra liquidar toda a sua equipe... Em vez de spawnar na base e ter o trabalho de pegar o jetpack/carro/moto e se encaminhar para a guerra novamente, ele simplesmente vai aparecer no mesmo canto que estava, e matar vocês... É um trabalho em vão para quem está matando.

Eu não responderei mais as suas mensagens, quero opinião de outros players agora... Você já deu a sua.

Ver perfil do usuário

Jaca

Usuário
FAIL.

Pelo amor, né? Vocês vão de 5 ~ 8 players no morro e ficam chorando para quem dá /mlocal lá? É mimimi demais.

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
Jaca escreveu:FAIL.

Pelo amor, né? Vocês vão de 5 ~ 8 players no morro e ficam chorando para quem dá /mlocal lá? É mimimi demais.

É FAIL porque é você quem faz isso (eu não ia citar nomes, mas tu não foi nem um pouco humilde na sua opinião).

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Sugestão UP; vale citar que o /mlocal - Aqui não é para players VIP's!

Continuem votando!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Jak

Usuário
Eu tive um problema com isso, denunciei no fórum, fui ofendido pelo acusado e ainda recebi FAIL no post, pois não tem essa regra, uma regra tão obvia, onde já se viu, você nascer, se equipar em meio a guerra? Isto aqui é RPG e não jogo de FPS, não esse servidor pelo menos! Quer jogar FPS, este não parece o servidor certo!

@UP

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
@UP, é muito anti RPG.

Ver perfil do usuário

St4_rk

Usuário
UP, eu estava na guerra quando eu era GSF e um VIP aí que não vou citar nomes morria, nascia em cima do prédio da favela e me matava de sniper, daí para subir lá, a gente ia de helicóptero e ele morria, nascia denovo lá e o procedimento se repetia...

Ver perfil do usuário

Haston_COP

Usuário
@UP.

Ver perfil do usuário

TC_SilvaFT

Usuário
É muito massante e estressante para todos os players que não têm os mesmos benefícios que os hyper VIP's, enfrentá-los em guerras com os mesmos cometendo estes atos anti RPG's... Com tantas vantagens que os caras tem, e são folgados e desprovidos de senso coletivo em prol da diversão alheia a ponto de cometer tal ato.

@UP

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
Up.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Vitor escreveu:
Biel escreveu:Sugestão UP; vale citar que o /mlocal - Aqui não é para players VIP's!

Continuem votando!

E o equipar em todo lugar para hyper vip's é um beneficio, junto com o /mlocal que pode ser usado por todos players, o que tem demais nisso?

O que eu estou pensando em fazer, é apenas retirar a colocada do /mlocal em territórios.

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
UP, isto torna muito anti RPG.

Ver perfil do usuário

Niki_Lauda

Usuário especial
UP demais, só que não adiantaria muito, o player dá /mlocal próximo do TR, e isto não mudaria muita coisa. Teria que ter uma espécie de 'área neutra' para o /mlocal no TR e ao redor dele (uma área grande)... Eu creio que vocês entenderam.

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
Marianne escreveu:UP demais, só que não adiantaria muito, o player dá /mlocal próximo do TR, e isto não mudaria muita coisa. Teria que ter uma espécie de 'área neutra' para o /mlocal no TR e ao redor dele (uma área grande)... Eu creio que vocês entenderam.

Isso Marianne, por isso falei 'bordas de TR', um limite de 50 metros para cada arestas de cada território, seria o suficiente.

Ver perfil do usuário
@UP

Tá certo que os player's VIP's têm que ter beneficios a mais, mas isso aí já é sacanagem, nem pro hospital os caras vão!

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
MJ_FerreiraFT escreveu:@UP

Tá certo que os player's VIP's têm que ter beneficios a mais, mas isso aí já é sacanagem, nem pro hospital os caras vão!

Os players hyper VIP's não vão para o hospital, os VIP's comuns é que vão (por 15 segundos), então como os H VIP's são a minoria no servidor, este seu argumento não fez nenhum sentido.

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
Canela_Obscury escreveu:

Os players hyper VIP's não vão para o hospital, os VIP's comuns é que vão (por 15 segundos), então como os H VIP's são a minoria no servidor, este seu argumento não fez nenhum sentido.

Porém, continua sendo uma vantagem desmedida, já que, nem o The Flash (é claro que ele faria) depois de morrer, voltaria no morro equipado em 15 segundos... É uma vantagem desnecessária, não sei para que tanta discussão.

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
TC_SantosFT escreveu:
Canela_Obscury escreveu:

Porém, continua sendo uma vantagem desmedida, já que, nem o The Flash (é claro que ele faria) depois de morrer, voltaria no morro equipado em 15 segundos... É uma vantagem desnecessária, não sei para que tanta discussão.

É sim anti RPG voltar no morro, eu concordo com isso, porém a vantagem de não ir para o hospital nós pagamos por ela, então nós temos TODO o direito de usá-la.

Ver perfil do usuário