TC_SantosFT

Usuário
Canela_Obscury escreveu:
TC_SantosFT escreveu:
Canela_Obscury escreveu:
MJ_FerreiraFT escreveu:@UP

Tá certo que os player's VIP's têm que ter beneficios a mais, mas isso aí já é sacanagem, nem pro hospital os caras vão!

Os players hyper VIP's não vão para o hospital, os VIP's comuns é que vão (por 15 segundos), então como os H VIP's são a minoria no servidor, este seu argumento não fez nenhum sentido.

Porém, continua sendo uma vantagem desmedida, já que, nem o The Flash (é claro que ele faria) depois de morrer, voltaria no morro equipado em 15 segundos... É uma vantagem desnecessária, não sei para que tanta discussão.

É sim anti RPG voltar no morro, eu concordo com isso, porém a vantagem de não ir para o hospital nós pagamos por ela, então nós temos TODO o direito de usá-la.

Se você tivesse o mínimo de interpretação de texto, veria que ele quis enfatizar o fato de que além de vocês não irem pro hospital (terem respawn instantâneo) ainda consigam spawnar num lugar de TR. Ele não está, de maneira alguma, tentando fazer com que vocês percam este benefício de não irem pro hospital, até porque, a gente não vê problemas nisso.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Juiz_TraaP

Usuário
Biel escreveu:
Vitor escreveu:
Biel escreveu:Sugestão UP; vale citar que o /mlocal - Aqui não é para players VIP's!

Continuem votando!

E o equipar em todo lugar para hyper vip's é um beneficio, junto com o /mlocal que pode ser usado por todos players, o que tem demais nisso?

O que eu estou pensando em fazer, é apenas retirar a colocada do /mlocal em territórios.

kk', eu acho que não adiantaria pois o cara pode marcar fora do território e voltar, mas foi bom.

@UP!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Esta restrição foi adicionada!

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário