1 [Despedida - i_liberty] em 16/1/2016, 18:07

i_TraaP

Usuário
Causa: Duas vezes me deram (Biel) /cadeia sem antes analisar os fatos e assim concluirem se eu estava certo ou errado! (Sempre fui um player RPG e dificilmente você me verá cometendo atos anti RPG).

Dica: Aprende a administrar melhor, antes de dar /cadeia em um player procurem conversar com ele, ver se ele tem print que prova o contrário à denúncia, ou coisa do tipo, abraços.

Flw povo :D, até nunca mais em CS.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Despedida - i_liberty] em 16/1/2016, 18:38

Biel

Dono
Até logo mais, Filipe.

Ah sim, só pra constar, esta área existe exatamente para isto.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Despedida - i_liberty] em 17/1/2016, 15:45

Finn_COP

Usuário
Ser quiser, volta pro cs :)

Ver perfil do usuário

4 Re: [Despedida - i_liberty] em 20/1/2016, 20:10

i_TraaP

Usuário
Biel_COP escreveu:Até logo mais, Filipe.

Grande coisa... Vocês deveriam antes de  punir um player  perguntar o que está havendo, por qual motivo ele fez tal coisa, e não sair punindo sem nem pedir explicações,  na minha época eu conversava com o player,  mesmo ele sendo veterano ou não, e perguntava porque ele fez tal coisa e tal,  porque se vocês continuarem punindo, sem ter paciência com o player  complica né, procurem conversar mais e punir menos, assim o servidor vai crescer muito mais, e muito mais saudável.

Só uma observação, não sou eu que estou logando no "i_liberty", minha irmã estava logando pra pegar minha grana, então não liguem se eu não responder as mensagens.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Despedida - i_liberty] em 23/1/2016, 23:49

Biel

Dono
i_liberty escreveu:
Biel_COP escreveu:Até logo mais, Filipe.

Grande coisa... Vocês deveriam antes de  punir um player  perguntar o que está havendo, por qual motivo ele fez tal coisa, e não sair punindo sem nem pedir explicações,  na minha época eu conversava com o player,  mesmo ele sendo veterano ou não, e perguntava porque ele fez tal coisa e tal,  porque se vocês continuarem punindo, sem ter paciência com o player  complica né, procurem conversar mais e punir menos, assim o servidor vai crescer muito mais, e muito mais saudável.

Só uma observação, não sou eu que estou logando no "i_liberty", minha irmã estava logando pra pegar minha grana, então não liguem se eu não responder as mensagens.

Já é assim (leia as regras), e eu pedi para você parar 5x mandando /mensagem para você.

De qualquer maneira, tópico fechado.

Ver perfil do usuário