TC_SantosFT

Usuário
Comenta ai como foi que tu chegou nele.

"Bom, eu cheguei pois já tinha conhecimento do Cidade Social e estávamos à procura de um servidor para atuar."

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Foi em 2014, quando eu fechei o, digamos, "pai do CS", o BPO... Eu já tinha o projeto do nome "Cidade Social RPG" em mente há tempos, portanto resolvi colocá-lo em prática em aproximadamente março do ano citado anteriormente... O único que me ajudou desde o início mesmo até hoje, foi o meu grande amigo Gustavo (iHeloaD_COP), porém tiveram vários nomes que se destacaram, como o SlendeR_COP, o Stelman_COP e etc!

Vale ressaltar que o servidor foi criado inteiramente do zero, por isto que demorou tanto tempo para lançar oficialmente, passando antes por 3 versões BETA's totalmente fracassadas... Vish, kk', nós passamos por muita coisa antes de sermos o servidor que nós somos hoje! haha

Talvez eu crie um tópico no fórum contando toda a história do CS, e o que me motivou a abrir oficialmente em 2015, após já um tempo parado (para os mais chegados, sim, foi o vídeo do Leito_RuN com o BPO em 76 onlines)... Porque sim, eu desisti do servidor várias vezes (hoje eu vejo que eu deveria realmente ter continuado, pois a nossa família me recompensa com todos os dias programando e testando o nosso querido Cidade Social RPG).

Última edição por Biel em 17/8/2016, 14:21, editado 1 vez(es)

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

TC_SantosFT

Usuário
Biel escreveu:Foi em 2014, quando eu fechei o, digamos, "pai do CS", o BPO... Eu já tinha o projeto do nome "Cidade Social RPG" em mente há tempos, portanto resolvi colocá-lo em prática em aproximadamente março do ano citado anteriormente... O único que me ajudou desde o início mesmo até hoje, foi o meu grande amigo Gustavo (iHeloaD_COP), porém tiveram vários nomes que se destacaram, como o SlendeR_COP, o Stelman_COP e etc!

Vale ressaltar que o servidor foi criado inteiramente do zero, por isto que demorou tanto tempo para lançar oficialmente, passando antes por 3 versões BETA's totalmente fracassadas... Vish, kk', nós passamos por muita coisa antes de sermos o servidor que nós somos hoje! haha

Talvez eu crie um tópico no fórum contando toda a história do CS, e o que me motivou a abrir oficialmente em 2015, após já um tempo parado (para os mais chegados, sim, foi o vídeo do Leito_RuN com o BPO em 76 onlines)... Porque sim, eu desisti do servidor várias vezes (hoje eu vejo que eu deveria realmente ter continuado, pois a nossa família me recompensa com todos os dias programando e testando o nosso querido Cidade Social RPG).

Show cara, tem que criar este tópico aí contando a história direitinho, detalhadamente, e não pode deixar a peteca cair, têm muitos players fixos, uma administração boa e um GM com uma ótima aceitação.

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
BPO.

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
Amigos/canais do youtube.

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
Eu estava procurado servidores bons RPG's no youtube e encontrei o CS pelo canal do mark avila.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Canela

Usuário
Desde de que o banha decidiu fechar o BPO, aí surgiu o projeto do CS e estamos aí até hoje :)

Ver perfil do usuário

Niki_Lauda

Usuário especial
Eu estava na rua, vi um rapaz com sobrepeso, lembrei do SA-MP e do dono do finado e eterno BPO, e atualmente do CS, e resolvi procurá-lo e perguntar se o servidor ainda existia, daí o mesmo me apresentou o CS.

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
Pelo fim do BPO.

Sign do usuário

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

ask

Usuário
Nem conheci o BPO '-, se eu não conhecesse o CS, eu estaria aí usando aim, sobeit e etc... Vou falar uma coisa, se eu não usasse cheater, eu nem teria conhecido o CS, porque eu acompanha o Samuel Jackson e fui procurar um vídeo de SA-MP legal, aí achei o dele e o do xPipocaX.

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
Tópico closed.

Ver perfil do usuário