1 Algo a dizer em 20/8/2016, 22:54

Então galera, dessa vez, sem textos, sem tretas e sem ressentimentos, eu vou explicar o que ocorreu, pois provavelmente eu estou e ficarei mal visto por um tempo... Então, eu vou começar do começo.

Eu já estava desanimado, triste, pois estava com pouco tempo pra jogar e o tempo que jogava era morrendo pra FT, que, não apenas eu, mas vários players estavam suspeitando de cheater.

Naquele mesmo dia, o Haston disse que não poderia revistá-los.

E eu pensei que ele era dono, porque?

R: Porque ele não estava no /admins, (podia jurar que não estava), fiquei sabendo depois que ele era administrador iniciante... Enton, desculpa Haston.

E neste mesmo dia, eu mandei o /an (sem qualquer motivo), apenas por estar indignado, se puxar as logs verão o meu chat (eu estava realmente p*** da vida).

Então, no ápse disto, comecei a atirar a todo lado, para os admins, FT, players, e o kct a 4, e porque eu atirei nos admins?

Eu não sei, mas senti que eles estavam sendo responsáveis da minha indignação, já que eles apenas auxiliam, isso quem sabe se eles estão fazendo bem não sou eu... Enton, desculpem admins.

Porque a FT?

Porque eu acho que estão de puro aimbot, mas pelo que eu vi os revistaram e não encontraram nada, portanto, estarei de volta em busca de abordamentos.

* Se vocês não forem hacker's, parabéns, mitam demais, matam os próprios membros.

Se algo que eu disse não ficou esclarecido, perguntem por favor, mas assim, eu não me desfiz do servidor ao difamá-lo, eu simplesmente já havia perdi o controle pois não aguentava mais, e quis soltar os rage's em quem não tinha culpa.

Eu estive no BPO,
estive quando o CS abriu pela primeira vez e bateu mais de 40 players no primeiro dia,
estive quando o CS batia 5 - 15 por dia,
sempre fiz questão de que o gordo o reabrisse,
sempre quis dar as melhores sugestões para o gordo.

* Pontos positivos do ban:

- Percebi que dedicava muito tempo ao servidor, enquanto deveria estudar para o ENEM, passarei a controlar o meu tempo.

- Percebi que tenho muito que aprender no quesito 'socializar', e que mesmo sempre me colocando no lugar dos outros, eu não fiz isso desta vez.

- Percebi que estava deixando de aprender, e tentar me aprimorar na programação, s2 Biel_Gordo.

- Percebi que faz falta pra kct.

Desculpem-me pelos rag'es, eu só quero ter uma diversão no meu tempo livre

E quanto ao que o Biel que disse via um áudio do WhatsApp, 'você não faz diferença, o CS com você e sem você é a mesma coisa'.

- Ok! '-'

Boa noite, espero que tenham entendido o que ocorreu e desculpem-me aos que se sentirem incluídos.

Ver perfil do usuário

2 Re: Algo a dizer em 20/8/2016, 23:11

Convidado

Convidado
Eu estou doente pelas 5739 cores diferentes em seu tópico.

3 Re: Algo a dizer em 20/8/2016, 23:18

Biel

Dono
Eu só gostaria que você soubesse que o áudio eu enviei no nosso grupo privado do WhatsApp, foi em puro momento de nervosismo; porém, você na hora não fazia falta mesmo, só estava apontando problemas e mais problemas, mas não estava enxergando o nosso lado, o lado da staff.

Nós não precisamos de players assim, nós precisamos de players que enxergam que tem algo errado e tentam mudar com atitudes, denunciando no fórum e criando um tópico para saber se a galera está ou não gostando do servidor.

Porra, na hora que tu criou o tópico lá de 'Apenas verduras' eu fiquei feliz pra caralho, porque sabia que teria a opinião da galera, porém vi que na verdade quem estava batendo na mesma tecla era praticamente só você; como eu disse, nós temos muitos problemas sim, e eu nunca negarei isto, porém eu sempre vou tentar resolver tudo (não só eu, mas toda a equipe do Cidade Social).

E você, no próprio grupo, já começou a difamar de modo indireto o servidor, você, um player que como você mesmo disse:

zBieLz_TraaP escreveu:Eu estive no BPO,
estive quando o CS abriu pela primeira vez e bateu mais de 40 players no primeiro dia,

Eu esperava mais de você! Sempre achei que fossemos uma família, por isso eu disse, naquelas circunstâncias de rebaixamento e na busca de difamar o nosso servidor, que nós não precisávamos de players que ficavam a todo o momento fazendo isto, porque a gente já sabia que haviam algumas coisas erradas, mas só dizer isto não funciona... E eu fiquei de uma certa forma triste porque como eu disse, além de ter sido você quem disse tudo isto, eu fico bem triste quando alguém difama algo que eu dei muito duro para programar do zero desde 2014, e você sabe disto porque nós conversamos todos os dias.

Eu me lembro bem que você comparou o CS ao governo brasileiro (algo que eu ODIEI), mas eu nunca vi o governo brasileiro ser tão democrático quanto o nosso servidor é, que permite que você fale tudo o que quiser, mas claro, de modo gentil e educado, não difamando nada... E só complementando, eu jamais seria capaz de mandar a polícia descer o cacete na população revoltada por alguma artimanha feita pelo governo! Por isto, não consigo aceitar que você comparou o Cidade Social ao governo do Brasil.

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

4 Re: Algo a dizer em 20/8/2016, 23:21

zGustavo

Usuário
Fez arco íris, kkjj, é nois.

Ver perfil do usuário

5 Re: Algo a dizer em 20/8/2016, 23:28

Biel escreveu:Eu só gostaria que você soubesse que o áudio eu enviei no nosso grupo privado do WhatsApp, foi em puro momento de nervosismo; porém, você na hora não fazia falta mesmo, só estava apontando problemas e mais problemas, mas não estava enxergando o nosso lado, o lado da staff.

Nós não precisamos de players assim, nós precisamos de players que enxergam que tem algo errado e tentam mudar com atitudes, denunciando no fórum e criando um tópico para saber se a galera está ou não gostando do servidor.

Porra, na hora que tu criou o tópico lá de 'Apenas verduras' eu fiquei feliz pra caralho, porque sabia que teria a opinião da galera, porém vi que na verdade quem estava batendo na mesma tecla era praticamente só você; como eu disse, nós temos muitos problemas sim, e eu nunca negarei isto, porém eu sempre vou tentar resolver tudo (não só eu, mas toda a equipe do Cidade Social).

E você, no próprio grupo, já começou a difamar de modo indireto o servidor, você, um player que como você mesmo disse:

zBieLz_TraaP escreveu:Eu estive no BPO,

Eu esperava mais de você! Sempre achei que fossemos uma família, por isso eu disse, naquelas circunstâncias de rebaixamento e na busca de difamar o nosso servidor, que nós não precisávamos de players que ficavam a todo o momento fazendo isto, porque a gente já sabia que haviam algumas coisas erradas, mas só dizer isto não funciona... E eu fiquei de uma certa forma triste porque como eu disse, além de ter sido você quem disse tudo isto, eu fico bem triste quando alguém difama algo que eu dei muito duro para programar do zero desde 2014, e você sabe disto porque nós conversamos todos os dias.

Eu me lembro bem que você comparou o CS ao governo brasileiro (algo que eu ODIEI), mas eu nunca vi o governo brasileiro ser tão democrático quanto o nosso servidor é, que permite que você fale tudo o que quiser, mas claro, de modo gentil e educado, não difamando nada... E só complementando, eu jamais seria capaz de mandar a polícia descer o cacete na população revoltada por alguma artimanha feita pelo governo! Por isto, não consigo aceitar que você comparou o Cidade Social ao governo do Brasil.

Percebi, isto que eu disse foi pela exclusões dos meus 2 tópicos, e por uns 3 dias eu não fiz nada, eu ligava o PC e brisava, eu tento melhorar a minha mente para dialogar, mas eu costumo sempre piorar, e isso, nem minha família sabe, e quando eu finalmente quis dizer tudo o que aconteceu eu estava banido; eu já estava irritado, aguardei este dia do desban do fórum, jjkk, a comparação foi exatamente por não terem me dado atenção quanto a FT, eu não quis ofender o servidor, só queria que me entendessem, tenho certeza que alguém da FT chegará aqui e vai falar o que sempre diz, que não sabe de nada e que eu sou QQ (em palavras formais), mas sempre que eu me expresso, caem com tudo em mim, não digo aqui no servidor, e sim nos problemas atuais que passo já há uns anos com a galera da escola...

Aguardando o dia 11/09!

E sim, na escola eu sou aquele lek que critica a professora por estar passando assunto de olimpíadas ao invés de ensinar geografia, OBS: Ficando 2 meses de licença.

Ver perfil do usuário

6 Re: Algo a dizer em 21/8/2016, 00:01

Stelman

Usuário especial
Estou cego com tantas cores em sua postagem, me ajuda.

Sign do usuário

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

7 Re: Algo a dizer em 21/8/2016, 02:10

TC_SantosFT

Usuário
Você que é o Fruit_Juice?

Aimbot? A FT?

Eu não tenho nada a dizer não, rsrsrs.

Ver perfil do usuário

8 Re: Algo a dizer em 21/8/2016, 02:39

Biel

Dono
TC_SantosFT escreveu:Você que é o Fruit_Juice?

Aimbot? A FT?

Ele é o zBieLz, o Fruit é o Fruit.

Ver perfil do usuário

9 Re: Algo a dizer em 21/8/2016, 03:03

TC_SantosFT

Usuário
Biel escreveu:
TC_SantosFT escreveu:Você que é o Fruit_Juice?

Aimbot? A FT?

Ele é o zBieLz, o Fruit é o Fruit.

Nunca nem vi este zBieLz... E ele está falando da FT.

Boa noite.

Ver perfil do usuário

10 Re: Algo a dizer em 21/8/2016, 04:28

ask

Usuário
Mano, sapoha virou parada gay '-, tanto de cor nas letras <3

Ver perfil do usuário

11 Re: Algo a dizer em 31/10/2016, 14:58

zYasuo

Usuário
Tópico closed.

Ver perfil do usuário