1 [Agradecimentos - i_liberty] em 22/1/2016, 17:33

i_TraaP

Usuário
Bom, como sou uma pessoa de coração mole, eu gostaria de agradecer umas pessoas, que fizeram a diferença nesta jogatina BPO-CS (ao longo de não sei quantos anos).

Cheiroso_COP (Nem sei se está vivo): Primeiro cara a me recrutar pra uma ORG (Lowriders - BPO), logo depois me recomendou para ser líder, pois ele ia virar staff, mas continuou na ORG e juntos a gente quebrava tudo no BPO, kk!

Biel_COP: Somente porque não desiste do BPO/CS, e me faz lembrar dos tempos da minha juventude rsrs', :D vlw Biel, CS melhor gamemode do "Planeta Samp RPG'', não consigo jogar outro RPG :x, é tudo mal feito :(

Esses são uns caras que pra mim valem a pena serem lembrados no meu agradecimento:

DaN_COP
Jeean_COP
Pedro_COP
Celso_COP
Renan_COP

Desabafo: Só um aviso, eu realmente não consigo mais jogar CS, tem um cara que consegue estragar o servidor inteirinho sozinho, não entendo porque o Biel dá tal autoridade pra um staff como este, não vou citar o nome, porque é um ser que não vale a pena ser lembrado.

Na minha opinião de player experiente desde BPO até o CS, esse ser nunca fez diferença (e só atrapalha quando está online)... É só sair perguntando para o pessoal aí o que acham dele, e o cara usa altos mods cheat's ainda (são só boatos isso galera, não acusem o cara sem provas), slc, que lixoso :S

E é isto, povão!!!

Im_back S2, irmãzinha lindeza :D

Ver perfil do usuário

2 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 22/1/2016, 18:19

Jeean_COP

Usuário
Vou sentir saudades, mano.

Espero que mude de ideia e volte a jogar no CS.

Até mais!

<3

Ver perfil do usuário

3 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 22/1/2016, 19:05

Biel

Dono
Eu sei a quem você está se referindo... E ele não é auto c-bug man, eu mesmo já tive as minhas dúvidas, e por conhecer ele, eu sei que ele não é.

De qualquer maneira, Filipe, espero que volte logo man... Nós todos somos uma família aqui <3

Ver perfil do usuário

4 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 22/1/2016, 22:14

i_TraaP

Usuário
Auto C-BUG eu não acho que seja não, mas também é a única coisa que ele não é! Porém, alguma coisa ele usa sim :)

Valeu pela consideração, pelo menos responderam aqui rsrs', mas sei lá eu jogo para me divertir, e não pra ficar estressado, e quando chego a esse ponto (não cheguei, parei antes que ficasse kk'), eu prefiro desinstalar o jogo pq isso não faz bem a ninguém...

Ainda mais com um jogo que não leva ninguém a lugar nenhum, já deletei tudo aqui, mas não digo que nunca mais vou voltar, mas por enquanto não, se o cara sair eu volto hoje, agora kkkkk'!

E eu vou baixar uns mods cleo's para apelar também, ai o negócio vai ficar equiparado, mas o problema é que se eu usar sei que sou banido, mas se outros usarem não, por serem amiguinhos do dono, e isso é que é triste :|

Isso é uma opinião formada minha, e não adianta vir aqui e dizer que tal pessoa não usa mod, pois eu não acredito!!! E ninguém vai me fazer mudar de ideia, está muito na cara!

E eu fui descobrir que era 'skin shot' hoje acredita? Slc, eu só ficava disparando no LAG ¬¬

Ver perfil do usuário

5 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 22/1/2016, 22:24

Stelman

Usuário especial
Pode entrar aí cara, oush!

Já estou como civil, vou mais matar você não, pode deixar ~-~

OBS: Uso um mouse da DELL, quer emprestado?

Ver perfil do usuário

6 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 22/1/2016, 22:47

Pedro_COP

Usuário
Cara, vlw mesmo, vou sentir sdds, volta logo <3

Ver perfil do usuário

7 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 23/1/2016, 00:26

Felso

Usuário
Poxa Filipe! Logo você?

Mas é assim mesmo parceiro, disse várias verdades ali, espero que volte algum dia.

<3

Ver perfil do usuário

8 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 23/1/2016, 14:18

Biel

Dono
https://www.youtube.com/watch?v=32KE7LN3xXQ

Como eu disse, não é auto C-BUG /\ (Foi este cara que ensinou o "x1" para o Stelman).

Sobre o cheiroso: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003323061679&ref=ts&fref=ts

Ver perfil do usuário

9 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 23/1/2016, 16:52

i_TraaP

Usuário
Stelman_COP diz: OBS: Uso um mouse da DELL, quer emprestado?

Sei muito bem o que é um macro c-BUG caso achem que eu sou idiota, mas eu não achava que ele usava isso (fora outras coisas) e acabei descobrindo, o.O!!! kkkkk!

rsrsrs', agora chega deste a assunto, a verdade tá ai pra quem quer ver, quem não quer ver tapa os olhos e finge que não sabe de nada!

Fecha este tópico, por favor.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 23/1/2016, 17:06

Stelman

Usuário especial
Aqui não precisa de macro não filho, é dedo mesmo cara.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 23/1/2016, 18:33

Felso

Usuário
Nego acha que mouse faz milagre, falo mermo, Li#$.

Ver perfil do usuário

12 Re: [Agradecimentos - i_liberty] em 23/1/2016, 19:22

Biel

Dono

Sem choro agora! O anti auto c-bug do Cidade Social RPG já está totalmente funcional.

Tópico fechado.

Ver perfil do usuário