y_TraaP

Usuário
Nome da dica/sugestão: /rank.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para remover o /tops.

Descreva a sua dica/sugestão: Eu n estou falando para vc dar '/ecomando /tops /rank', n é isso, o q eu estou querendo dizer é q tipo, tirar o /tops do CS e colocar o /rank, algo mais bonitinho e bem melhor... Quando vc desse /rank, apareceria um painel para vc escolher o q queria ver, se era o rank de mortes, dinheiro, cash e etc. Só que de vez em mostrar só uma pessoa, mostraria tipo, um painel de 10 pessoas para todas as opções... E seria mais divertido ter isto no servidor, as pessoas seriam mais competitivas em relação a este sistema, porque quem n ia querer estar no /rank? Bom, é isto, espero que dê UP e é nóis.

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
@UP, aproveitando este tópico, queria dar uma dica também para o /tops, normalmente só aparece no /tops aqueles que tem mais leveis, cash, mortes e outros, só que em tempo real, ou seja: se você perder o que você conquistou você sai do /tops, a minha dica é para retirar isso e deixar aqueles que conseguiram mais coisas no /tops para sempre, até que alguém passe-o.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Fawky

Usuário
Vitor escreveu:Pra que mudar o nome do comando? Sendo que a ideia é a mesma praticamente, é só o Biel aprofundar o sistema de /tops.
^
UP.

@UP /\

Por favor fechem logo o tópico ¬¬, quase 10 dias.

Última edição por Fawky_KoT em 4/9/2016, 09:45, editado 6 vez(es)

Ver perfil do usuário

JoAoh_HnTs

Usuário
UPzão.

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
UP

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

Jak

Usuário
@UP

É uma ótima ideia a de fazer um painel com 10 pessoas por classe (top money, cash, level e etc), porém, assim como o Vitor, não vejo a necessidade de o comando ser mudado... A grande vantagem de ter um painel também é a de que:

1- O chat não vai ser floodado com tantos players no /tops.
2- Poderão ter mais opções de top, como líder (de ORG) com mais pontos, staff com mais pontos, pessoa com mais dias VIP's acumulados (quem sabe não comprem mais pros bigmac's do Biel ksks) e etc...

Claro, se este painel for aceito, poderá ser aberto outro tópico com sugestões para o que colocar...

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Jak_RooT escreveu:@UP

É uma ótima ideia a de fazer um painel com 10 pessoas por classe (top money, cash, level e etc), porém, assim como o Vitor, não vejo a necessidade de o comando ser mudado... A grande vantagem de ter um painel também é a de que:

1- O chat não vai ser floodado com tantos players no /tops.
2- Poderão ter mais opções de top, como líder (de ORG) com mais pontos, staff com mais pontos, pessoa com mais dias VIP's acumulados (quem sabe não comprem mais pros bigmac's do Biel ksks) e etc...

Claro, se este painel for aceito, poderá ser aberto outro tópico com sugestões para o que colocar...

Eu não como fast food.

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
@UP

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

i_TraaP

Usuário
Vitor escreveu:Pra que mudar o nome do comando? Sendo que a ideia é a mesma praticamente, é só o Biel aprofundar o sistema de /tops.
^
UP.

Up.

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Só uma dúvida: isto traria uma competitividade maior para o Cidade Social RPG?

Última edição por Biel em 19/9/2016, 22:10, editado 1 vez(es)

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
Biel escreveu:Só uma dúvida: isto traria uma competitividade maior para o Cidade Social RPG?

Mano, se você acrescentar o rank dos mais estuprados, kk vou ficar feliz ctg :D

Só vai ver neguim não querendo estar no rank!

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão UP!

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário