Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Em sua opinião, o que deve acontecer?

30% 30% [ 6 ]
70% 70% [ 14 ]
Total dos votos : 20

[Sugestão - Servidor] 'Punição' para players que foram sequestrados e foram mortos [Biel]

Juiz_TraaP

Usuário
Vários cops dando FAIL, sério, repensem sobre isso pois são vocês mesmos que não ligam para o sequestro...

Se vocês ligassem para ele, isto aqui não estaria tendo essa discussão...

E ainda por cima vão e matam o refém.

Sério, repensem sobre os seus FAIL's.

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
Alessandro escreveu:@UP.

Finalmente você tomou alguma atitude!

Eu ja fiz vários sequestros no servidor, e nunca dá nada, a gente fica lá com o cara por uns 20 ou 30 minutos e não dá nada, ninguém paga, ninguém liga porque não tem nenhuma consequência e nem nada.

Eu acho que seguinte: o sequestrado só poderia ser morto após 10 minutos do sequestro para não haver abusos, e também acho que o próprio sequestrado pode pagar o resgato (como também acontece na vida real); também acho (novamente) que o preço pode até ser negociado, até porque na vida real é assim e no CS os policiais chegam atirando e foda-se (isso é MUITO anti RPG).

Na vida real, eles negociam, enrolam e etc, até dar para pagar o sequestro e resgatar o refém!

/\ nisso com certeza eu dou @UP, como o Ale disse, na vida real eles negociam o preço do resgate realmente.

Poderia ser dessa forma então (negociando).

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
FAIL.

'tutorial de como perder player'.

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
zBieLz_TraaP escreveu:kkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj parar de bostejar? Um bandido em um roubo ganha mais do que qualquer líder da polícia, desculpa, mas mesmo codando você não é COP.

E sabe que o dinheiro de salário que chega sempre a no máximo 20k não paga sequestros de 300k... Aliás, eles teriam que uma 'vaquinha' para pagar, então não venha falar da minha opinião só porque foi você quem escriptou.

Falar que bandido ganha mais que policial e vice-versa é errado em partes, pois depende muito: suponhamos que em certo momento do dia tenha 50 on, com 2 bandidos, 46 policiais e 4 civis.

Acha mesmo que estes 2 bandidos vão ganhar mais que estes 46 policiais? É impossível! É muita gente! Os roubos seriam impedidos facilmente e sem muito esforço!

"Hur dur, mas é uma situação extrema" - Sim, e é mesmo; mas pode acontecer, ué (como já aconteceu no CS há alguns tempos).

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
Já que você fez essa sugestão, então quando nós policiais matarmos um procurado, ele também fica banido, ou por mais tempo preso, onde já se viu bandido ficar por 1 minuto preso?

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Stelman escreveu:Já que você fez essa sugestão, então quando nós policiais matarmos um procurado, ele também fica banido, ou por mais tempo preso, onde já se viu bandido ficar por 1 minuto preso?

É uma coisa totalmente diferente, porque não é toda hora que tem sequestro e, quando tem, ele geralmente dá FAIL e os sequestradores apenas perdem tempo!

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
Eu ainda continuo com o meu FAIL.

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
Bom, eu vou dar a minha opinião aqui sobre esta nova ideia: digamos que o player estava lá de boas quando chegaram os sequestradores e o sequestraram; após um tempo de sequestro, mataram ele... Ele não teve culpa de morrer (nem sabia que ia ser morto).

Eu acho isto FAIL por um motivo bem claro: injustiça! Na vida real, a pessoa não tem culpa de levar um tiro e ser morta!

Bom, eu já dei a minha opinião sobre isto e acho que deveria colocar pelo menos por uns 60 minutos na cela fechada, pois o player que for morto não teve culpa e não merece ser punido com banimento por isto... @FAIL!

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
Eu continuo com o meu @UP! Sou policial e apoio muito esta sugestão por ser algo totalmente INOVADOR.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
zBieLz_TraaP escreveu:Inovador demais... Você nem joga... Os Ballas são os que mais sequestram e só dá certo quando são sequestrados famosinhos; pensem comigo: se a Grove sequestra um membro dos Ballas, a policia vai estar cagando para o cara e a ORG ou paga ou bane o player, pois na reação vão matar o sequestrado...

@FAILZERO

Pensa assim: Os policiais só pagariam no caso de ser muito amigo... E olhe lá ainda, e não diga que eu estou bostejando, porque há sim uma má qualidade de RPG dos policiais (notável pelo visto), tanto que na parte das denúncias os policiais sempre são os recordistas (é óbvio que não são todos, não vamos julgar um por todos)!

E se você quiser colocar isto, coloque um limite de no mínimo uns 20 minutos para que o player fique imortal!

Eu só não jogo exatamente porque eu não tenho um PC bom para isto, cara... No entanto, mesmo não jogando pela falta de um computador legal, eu sou o cara que mais tem presença no Cidade Social RPG (site, fanpage e etc).

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
Biel escreveu:
zBieLz_TraaP escreveu:Inovador demais... Você nem joga... Os Ballas são os que mais sequestram e só dá certo quando são sequestrados famosinhos; pensem comigo: se a Grove sequestra um membro dos Ballas, a policia vai estar cagando para o cara e a ORG ou paga ou bane o player, pois na reação vão matar o sequestrado...

@FAILZERO

Pensa assim: Os policiais só pagariam no caso de ser muito amigo... E olhe lá ainda, e não diga que eu estou bostejando, porque há sim uma má qualidade de RPG dos policiais (notável pelo visto), tanto que na parte das denúncias os policiais sempre são os recordistas (é óbvio que não são todos, não vamos julgar um por todos)!

E se você quiser colocar isto, coloque um limite de no mínimo uns 20 minutos para que o player fique imortal!

Eu só não jogo exatamente porque eu não tenho um PC bom para isto, cara... No entanto, mesmo não jogando pela falta de um computador legal, eu sou o cara que mais tem presença no Cidade Social RPG (site, fanpage e etc).

Bom, já que ninguém respondeu o meu comentário eu vou falar de novo: o player sequestrado que foi morto teve culpa de que se ele não pode nem reagir? Como que ele pode fazer alguma coisa?

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
Isso mesmo, tem que botar terror nos refém...

Vamos sequestrar todos os COP's :D

Creio que vocês já viram um sequestro, certo? Quem sempre ganha? Bandidos ou policiais?

É zoas, né? Ou vocês salvam o refém e pagam?

Ver perfil do usuário

lgb_wanteds

Usuário
zBieLz_TraaP escreveu:Biel, a questão de não jogar foi para o Canela; a sua importante função é administrar o servidor... Ele que tá falando coisas aí sem sentido, vamos esperar as próximas cotações (era bom ter uma enquete de UP ou FAIL para regular melhor)!

Concordo, com isto nós vamos acabar com isto logo!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Lgb_Wanteds escreveu:
zBieLz_TraaP escreveu:Biel, a questão de não jogar foi para o Canela; a sua importante função é administrar o servidor... Ele que tá falando coisas aí sem sentido, vamos esperar as próximas cotações (era bom ter uma enquete de UP ou FAIL para regular melhor)!

Concordo, com isto nós vamos acabar com isto logo!

Agora já está quase no final do tópico, logo não adianta mais querer abrir votações!

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
Para parar com esse choro todo, sobre dinheiro faz assim: o dinheiro do resgate sai dos cofres públicos da Sede do Governo, satisfeitos?

Assim a gente dá uma utilidade maior para a SDG.

Ver perfil do usuário

Cara, tudo bem que o servidor é RPG e tals, mais são outras pessoas jogando, querendo se divertir... E não um monte de BOT jogando '-

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Continuem votando, galera, por favor!

Ver perfil do usuário

Farofao

Usuário
@FAIL, eu só acho que tinha que ser obrigado a pagar e a vítima ficaria imortal, enquanto não paga não sai, e se sair do servidor é preso automaticamente!

Ver perfil do usuário
@FAIL

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
Na minha opnião é fail , claro que na vida real se vc for morto ja era , mais tbm não precisa levar tanto ao extremo do RPG , o cara as vezes ´pode nem ter culpa só chega alguem e mata. @FAIL.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão dividida demais... Alguém tem alguma ideia que agrade os dois grupos?

Ver perfil do usuário

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Criar um Fórum | PunBB | Fórum dos Fóruns | Assinalar uma queixa
Jogar | Copyright © 2015 - Cidade Social RPG | iHeloaD