Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Em sua opinião, o que deve acontecer?

30% 30% [ 6 ]
70% 70% [ 14 ]
Total dos votos : 20

[Sugestão - Servidor] 'Punição' para players que foram sequestrados e foram mortos [Biel]

Biel

Dono
Quase 3 meses depois e a sugestão ainda não está fechada...

Porra, me ajudem aí!

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Niickkz

Usuário
@UP, eu não acho que precisa dar punição para nós policiais que não formos ao sequestro, um exemplo: todos os policiais vão atrás de um sequestrado na cidade de São Paulo, eu acho que não faria sentido porque quem cuidaria do resto da cidade? Na minha opinião, apenas a ideia principal do Biel é que é @UP...

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Bom, fica mais fácil realmente abrir uma votação...

É, a votação já está aberta, portanto votem aí!

Ver perfil do usuário

Natsu

Usuário
Essa sugestão não acaba mesmo hein, votem na segunda opção porque é a mais justa.

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Niickkz

Usuário
Parece que ta chegando ao fim de uma grande e longa sugestão kkk'

Ver perfil do usuário

Fruit_Juice

Usuário
Eu tenho uma ideia melhor... Em vez de banir o player, crie um cemitério (pode funcionar da mesma maneira que o presídio), e após o 3º dia ele pode ressuscitar.

-qqq

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Fruit_Juice escreveu:Eu tenho uma ideia melhor... Em vez de banir o player, crie um cemitério (pode funcionar da mesma maneira que o presídio), e após o 3º dia ele pode ressuscitar.

-qqq

uaehaeuheauhaeuhaeuaehueahuaeh, o cara vai virar Jesus?

Tópico: Eu sinceramente não estou conseguindo entender! Agora estão tendo vários UP's na sugestão inicial, porém na votação está sendo votado o contrário... Tá realmente muito foda de fechar isto; já vou logo avisando: se ficar nessa putaria de nas mensagens haver um voto positivo e na votação haver um voto negativo, eu vou fechar e vou fazer o que eu acho que devo fazer.

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Biel

Dono
Realmente o player sequestrado não tem culpa, mas na vida real ele morre e perde a vida; como deu mais UP's nas mensagens e mais UP's na votação, eu vou decidir isto.

A primeira opção será implementada, por ora; se alguém não gostar, favor postar uma nova sugestão.

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Criar um Fórum | PunBB | Fórum dos Fóruns | Assinalar uma queixa
Jogar | Copyright © 2015 - Cidade Social RPG | iHeloaD