Fawky

Usuário
Nome da sugestão: Novos eventos.

Por qual motivo este tópico foi criado? Para colocar novos eventos e tirar os 'costumes' dos mesmos.

Descreva a sua sugestão aqui: Bom, andei pensando aqui: a maioria dos eventos que tem no servidor são brutais (por combate), x1, x2, Guerra Insana, Combate Geral, Voe e Extermine, Policiais x Zumbis e etc.

Então na minha opinião, seria bom ter novos eventos tirando o costume dos eventos de combate.

Alguns eventos que eu pensei: Corridas que os players mesmos criem. Tipo, escolha de modelos/estilos dos carros/motos/ponto de partida e linha de chegada, obstáculos [barreiras, bloqueios, pregos e etc]... Bom, mais ou menos isso!

Evento de manobras de bicicleta: Simples, diferente e divertido, cada player tem 1 ou 2 minutos, para fazer algumas manobras nos lugares que eles mesmo escolherem (bases, locais de roubos...), os 'jurados' seriam os staff's que criaram o evento para não ter desigualdade.

Caça ao tesouro: O staff que iniciou o evento pensa e escolhe um local para 'esconder' o tesouro, que poderia ser dinheiro, cash, VIP e etc. Escondido o tesouro, o staff dá uma dica de aproximadamente onde o tesouro está; supondo que está em frente ao banco, ele dá uma pista... Então os players tem de ir até lá usando carros/motos (que serão dadas no ponto de partida), e vão até o local que pensam ser o certo. Uma vez chegado no local correto, terá algo sinalizado (algum objeto pequeno) e os participantes deverão usar o comando /escavar, ou algo melhor '-'

Bom, essa é minha sugestão e eu espero que vocês gostem :)

Lembrando que é apenas uma sugestão, caso gostem da ideia mas não de algum evento, falem aqui em baixo e deixem as suas sugestões :D

Última edição por Fawky_HnTs em 23/9/2016, 16:10, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
@UP

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
UP, boas sugestões!

Ver perfil do usuário

Stelman

Usuário especial
UP.

Nunca desista dos seus sonhos! Rumo aos 100/100!

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

FLIMBOOWS

Usuário
UP, faltam eventos neste estilo (curti a do tesouro).

Ver perfil do usuário

zAle_TraaP

Usuário especial
Curti a do tesouro, mas eu acho a primeira meio difícil de fazer, isso que vc tá falando seria semelhante ao sistema de criadores do GTA 5, então eu acho difícil de se fazer no SA-MP.

O 2º eu não entendi '-'

Ver perfil do usuário

i_TraaP

Usuário
1º UP - Nós sempre pedimos aqui no servidor ORG's que tenham corridas para disputar o território, o Biel nunca colocou, e sim precisamos de novas corridas em eventos, só tem 1 e tá chato já.

2º FAIL - É meio complicado de se fazer um evento assim, é melhor que os próprios players se organizem no /an, sei lá, nem todos gostam de dar rolê de bike, muito menos fazer manobras kk!

3º UP - Caça ao tesouro, bem legal, gostei da ideia!

Ver perfil do usuário

zMatheus

Usuário
@UP, o segundo poderia trocar para um triatlo, tipo aquele "Beat the cock" do Gta normal, que acontece aos finais de semana na praia de Palomino Creek e na praia de Santa Maria.

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
@UP só no caça ao tesouro.

Ver perfil do usuário

zGu_TraaP

Usuário
@UP em todos.

Ver perfil do usuário
UP.

Ver perfil do usuário

Edes_QeepZ

Usuário
@UP

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Sugestão UP; serão feitos mais eventos em breve no servidor!

Com esta sugestão, já adicionei o /veiculoecsf, que muda o veículo do evento 'Corrida em San Fierro', evitando que a corrida fique repetitiva sempre com o infernus, como era antes :)

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário